Você está precisando de ajuda? #COVID19

Oi, Julian! Primeiro queria parabenizar pela atitude tão sublime. Tenho certeza que, assim como você tem plantado algo tão bonito na vida das pessoas por meio dessa ação, você também colherá ainda mais dádivas na sua vida.

Eu me chamo Andresa, tenho 25 anos, moro em Fortaleza-CE. Indo direto ao ponto, preciso de ajuda por motivo de doença. Fui diagnosticada com uma doença autoimune que mais se assemelha a Lupus.

Para fechar o diagnóstico, pelo SUS, levei em torno de 9 anos. E agora que comecei o tratamento, em 2020, aconteceu essa pandemia. Não tive consultas suficientes para prescrevessem os medicamentos que preciso. Até lá eu sigo lidando com dores e manchas nos membros superiores e inferiores, fotossensibilidade, perda de peso não-intencional etc etc

Enfim, ler sobre o estoicismo é algo que tem me ajudado em muitos aspectos na vida. Caso outra pessoa que precise de ajuda esteja lendo meu relato também, saiba que Epíteto falava: Persistir e resistir. Persista durante os maus momentos e resista aos impulsos ruins

.

6 curtidas

Bom dia pessoal, sou músico e estou sem minhas atividades desde o início da quarentena e venho renovar o meu pedido para que eu consiga pagar o meu aluguel, cujo o mesmo vence agora dia 15. O proprietário não quis acordo pra receber mês que vem, pois segundo ele, já fez muito por mim reduzindo o valor temporariamente.
Até o momento só consegui arrecadar R$ 40,00, falta R$ 960,00.
Deixarei a baixo as formas que eu tenho para receber qualquer doação, de qualquer valor!
Banco do Brasil, só ler o QR code


QR da Conta Nubank:

Link do Vakinha (essa opção é em último caso! Porque cada doação recebida nesta plataforma fica em quarentena por 14 dias, aí é mais 3 dias pra receber o dinheiro, fora que cobram quase 10% em cima das contribuições!)
https://vaka.me/669653
Me ajudem, pois já estou me desesperando!
Deus abençoe a todos.

2 curtidas

que linda essa iniciativa, fico muito tocada com esse movimento lindo de apoio. eu estou precisando de ajuda pra pagar o meu aluguel… ultimamente tenho sobrevivido com o auxílio emergencial e alguns atendimentos como terapeuta que eu faço. então se alguém precisar de leitura de tarot ou puder me ajudar a divulgar eu ficaria eternamente grata e disponível pra atender e conseguir movimentar o meu financeiro, que anda bem paradinho. obrigada pela atenção, nus!

7 curtidas

Pessoal, com a ajuda da internet que não dá pra saber se foram todas da qui, pois estou divulgando em diversos locais, falta agora R$ 760,00!
De qualquer forma, minha gratidão a quem pôde contribuir.
Sou profissional liberal (músico percussionista) e estou sem poder trabalhar, e todo o dinheiro de emergência, se esvaiu com as contas desses meses de quarentena parado!
Qualquer valor é de estrema importância para mim, porque preciso pagar o aluguel até o vencimento, dia 15.
Conforme postagem do domingo onde eu ponho o print do e-mail, o proprietário não aceitou eu pagar mês que vem!
Contribuam por uns dos meios que eu vou deixar aqui:
Banco do Brasil, é só abrir o QR Code a baixo


QR do roxinho:

Agora, se em último caso, só tenha cartão de crédito, e queira doar, segue a vakinha:
http://vaka.me/669653
Juntos somos mais fortes!

2 curtidas

Ótima frase @tspercussa. Boa sorte com esse pagamento e veja se não consegue negociar um pouquinho mais esse prazo, muitos proprietários estão ajudando!

1 curtida

Julian, não viu o print do e-mail domingo passado? O dono não quis
saber! Já baixou o valor de R$ 1.500,00 pra R$ 1.000,00 pra me ajudar!
O print tá na postagem de domingo. OBS: precisa ampliar a imagem,
porque quando printei, as letras vieram inelegíveis, bem pequenas, e
não sei como resolver no desktop.
O proprietário foi bem claro!
Mesmo assim obrigado pela dica!

2 curtidas

Oi gente tudo bem com vcs meu nome é Isabel preciso da ajuda de vcs tenho miopia estrabismo estignimatismo meus pais estão desempregados e preciso de óculos novos fiz o orçamento na ótica que desde pequena frequento sou prematura comecei usar óculos com 1 ano e meio hoje estou com 20 anos realmente não estamos com condições meu óculos ficou em 1.969.00 são lente especiais tenho 13.0 no direito e17.5 no esquerdo quem puder me ajudar ficarei eternamente agradecida vou colocar foto do valor e da ótica quem quiser ligar para confirmar fique a vontade gosto de tudo bem claro obrigado de coração

3 curtidas

2 curtidas

2 curtidas

Grande filósofo que era o mais livre homem de todos mesmo estando acorrentado! Vai dar tudo certo, @andresaaraujo! Abraços!

2 curtidas

Sim @anon20770914, me ajudou a dar valor as coisas ao meu redor.

Eu fiquei sabendo disso, por meio de um email que recebi no meu e-mail. Se quiser depois te mando ele todo.

2 curtidas

oi, gente linda, a quarentena não tem sido fácil pra muita gente, né? eu estou precisando de ajuda pra pagar o meu aluguel… ultimamente tenho sobrevivido com o auxílio emergencial e alguns atendimentos como terapeuta que eu faço. então se alguém precisar de leitura de tarot ou puder me ajudar a divulgar eu ficaria eternamente grata e disponível pra atender e conseguir movimentar o meu financeiro, que anda bem paradinho. obrigada pela atenção, nus!

4 curtidas

@bruli boa noite, compartilha sua situação nesse tópico aqui:

5 curtidas

oie, boa noite, obrigada! eu comentei lá tb. :pray:t2::cherry_blossom:

1 curtida

Peeeeessoal, o bem é a maioria, agora falta R$ 200,00!
Como eu disse anteriormente, as ajudas estão vindo de diversos locais no qual eu estou expondo a minha situação, mas fica aqui o meu agradecimento<3
Preciso juntar o valor do meu aluguel até o dia 15, pois o proprietário não quis saber de acordo, falou que baixou de R$ 1.500,00 para R$ 1.000,00 pra eu não ter desculpas, mas é que eu sou profissional liberal (músico), e como tantos outros, fui impedido de trabalhar.
Somente R$ 200,00 que faltam agora, peço a colaboração de quem puder, qualquer valor vai me ajudar e por fim a esse pesadelo!
Meu QR colde do roxinho e do banco do Brasil tá aqui pra quem quiser contribuir!
Gratidão a todos que ajudaram!


3 curtidas

Olá linda sua ação em ajudar nessa fase difícil me chamo Isabel tenho uma filha de nove anos e estamos passando por dificuldades estou co o aluguel Atrazado a três meses e está começando a faltar comida e é muito difícil ter minha pequena pedindo e não ter oque dar para ela não Consigo adicionar meu qrcode me ajudem.

2 curtidas

Oi @Isabel_Souza!

Você consegue me mandar por e-mail?

3 curtidas

Qual o seu email?desde já muito obrigada

Te mandarei por mensagem privada.

1 curtida

Obrigada