Você está precisando de ajuda? #COVID19

Estou virando o post da @Isabel_Souza, e anexando o QR Code da sua conta.

3 curtidas

Obrigada por sua atitude que Deus lhe de em dobro

2 curtidas

Por nada @Isabel_Souza!

1 curtida

Atualmente tenho um carro, porém estou pagando ele. Com essa crise está muito difícil para conseguir pagar e ele é a única coisa que tenho em meu nome, não quero ter que vender, por faltar dinheiro.
Quem puder, serei grato eternamente!

1 curtida

Oi @Mauro26, deixa um pouco da sua história, contando porque precisa, etc!

4 curtidas

Ajudem a moça aí quem puder :point_up::point_up:

3 curtidas

Antes de mais nada quero lhe das os Parabéns Julian_Lopes, bela atitude, o mundo precisa de mais pessoas assim.
Vou te contar minha situação, estou desempregado desde fevereiro, fui mandado embora por conta da pandemia e por causa da mesma, não estou conseguindo arrumar outro emprego.
No momento estou sobrevivendo apenas pelo o Auxílio Emergencial do Governo, mas só dá dando para pagar minhas contas, com muita custo conseguir pagar a fatura do mês passado, a desse mês vai atrasar novamente, pois não tenho o dinheiro e não sei quando vai cair a terceira parcela do auxílio e se for a última mesmo, não sei como vou fazer, estou tentando alugar um carro para trabalhar de Uber, mas preciso de um limite no cartão de MIL REAIS, e por conta de estar desempregado e com o nome sujo no Santander, a Nubank não aumenta meu limite.
Minha dívida no Santander é de Mil reais, se eu conseguir limpar meu nome lá, talvez o Nubank consiga aumentar meu limite no cartão, para eu poder alugar um carro para trabalhar de Uber e conseguir uma renda mínima, para sobreviver até isso tudo passar. Em nome de Jesus, isso vai passar!
Bom, essa é minha situação, desde já agradeço e oro a Deus por sua vida, que Ele lhe abençoe você e sua família sempre!
Abraços

2 curtidas

Oi pessoal venho denovo pedir ajuda para mim é minha filha estava com muita dor no peito e de cabeça e preciso comprar uma bombinha pois não tinha no posto se alguém puder me ajudar agradeço só não consigo a mandar a foto da receita se alguém puder me ajudar a mandar a foto agradeço.

3 curtidas

Gostaria de vir aqui mais uma vez pedir a ajuda de todos estou desempregada e tenho um filha de nove anos e estamos vivendo de ajuda e doações sou manicure e está muito difícil de arrumar clientes por conta da covid19,então peço ajuda qualquer ajuda será bem vinda estou precisando de dinheiro para comprar minha bombinha só não sei como mandar fotos da receita,aceito doação de cesta básica. :pray::raised_hands: por favor me ajudem

2 curtidas

:pensive:por favor me ajudem

1 curtida

Coisa linda, parabéns cara!

1 curtida

Boa tarde pessoal!

vim aqui renovar o meu sincero pedido de ajuda, pois sou profissional da música e até o momento as atividades não voltaram.
Graças a Deus o aluguel tá garantido esse mês, porém as outras contas essenciais não podem esperar, contas essas que são alimentação, remédios etc.
Tentei ver a ajuda da ação “pessoas primeiro”, mas o crédito que a Nu oferecem para usar no iFood, tem que ter cartão de crédito para usar o saldo que é gerado na carteira do iFood. Bem que a Nubank deveria avaliar isso junto ao iFood…
Então quem puder depositar qualquer valor, eu agradeço!

1 curtida

Oi pessoal peço mais uma vez a ajuda de vocês estou passando por muitas dificuldades com minha filha o proprietário Da casa que alugo está me ajudando muito não cobrando o aluguel, mas estamos praticamente sem ter oque comer em casa não recebo benefícios do governo e estou com minha saúde comprometida pois tenho problemas respiratórios, qualquer ajuda é bem vinda como já disse aceito doações de cesta básica podem me chamar no privado que passo meu endereço.

3 curtidas

Ajudem a Isabel é muito triste,vermos nossos filhos passar necessidades,sei o quanto é triste um filho pedir ou estar com fome e não ter oque dar,também estou passando por dificuldades e se eu pudesse ajudaria ,mas tento ajudar pedindo um apelo para quem puder,que ajudem essa moça e sua filha tenho certeza que Deus lhe dará em dobre.

4 curtidas

Renovando o meu aqui galera
Olá, eu tenho um mini negócio que devido a situação deu uma queda, parada, e fiquei com algumas divididas, umas que já estão indo pro SPC, inclusive duas uma que chega a ser 1200 reais e a outra de 1000 reais e devido a minha mãe ter fibromialgia, ela não está podendo trabalhar também, ela é cabeleireira e devido ao fechamento de tudo, não pode está abrindo, e também por ser grupo de risco

quem puder ajudar ficarei grato!

1 curtida

Deus abençoe sua vida e força

Estou precisando de ajuda, desde que a pandemia começou eu estou sem trabalho, sou costureira terceirizada.
Tenho um filho de 3 anos.Estou fazendo bicos pra levantar um dinheiro sempre que consigo alguma coisa, porém não está sendo suficiente pra manter comida na mesa e as contas em dia. Recebo ligações diariamente de bancos cobrando as dívidas já vencidas. Ja não sei nem mais o que dizer.
Situação difícil que nunca imaginei passar, meu filho pede por algumas comidinhas e eu não consigo dar.
Quem puder ajudar, ficarei muito agradecida .

1 curtida

Bom tarde galera, espero que vocês estejam bem e se cuidando. Estou aqui para pedir ajuda para a minha cunhada Miralva, ela sempre foi uma pessoa muito ativa e trabalhadora, fazia pizza brotinho para vender e revendia mini salgado também, mas a alguns meses atrás começou a sentir dormência nas mãos e foi perdendo a sensibilidade, quando pegava algo deixava cair. Ela passou por uma médica que atende no posto de saúde e ela passou alguns exames e depois a encaminhou para o Neurologista, mas a minha cunhada começou a perder os movimentos das pernas e como estava demorando para marcar o neuro pelo SUS, o filho dela ajudou a pagar particular. O Neuro passou alguns exames, mas só descobriu uma inflamação nos nervos das mãos e como não descobriu a causa dela estar perdendo os movimentos das pernas pediu vários exames que custam quase $2000,00 e parece que vai ter que fazer outros exames também. Peço a ajuda de vcs pq ela não está tendo condições de arcar com todos os exames, ela mora sozinha e está desempregada, só está recebendo o auxílio emergencial e o filho que está ajudando nos exames mas também não consegue arcar com todos os custos, por isso peço a ajuda de vcs. Eu e meu marido mandamos um dinheiro pra ela, mas como pagamos aluguel não deu pra ajudar muito. Vou deixar o print da conta dela e o orçamento desses exames citados acima, qualquer ajuda será muito bem vinda.WhatsApp Image 2020-07-08 at 14.08.22

3 curtidas

Desculpa minha insistência mas não tenho mais recursos, por favor pesso a ajuda de quem puder me ajudar pois estou sem oque comer com minha filha em casa qualquer ajuda é bem vinda aceito cesta básica me chamem no privado para passar meu endereço, não sei mais oque fazer estou desesperada por favor alguém me de uma ajuda estou sem recursos.Não sei como mandar meu qrcode mas já está em outras publicações minhas.

1 curtida

Está aqui @Isabel_Souza :point_down:t2::

1 curtida