Você está precisando de ajuda? #COVID19

Obrigada que Deus te abençoe.

Boa noite!!
Estou desempregada e precisando de ajuda. Sem contar que minha mãe depende de mim financeiramente. Estou com três meses de atraso no aluguel. Agradeço de coração quem puder me ajudar. Qualquer valor será bem vindo.
Sou uma pessoa honesta, idônea, prezo pela verdade. Se estou pedindo essa ajuda é pq infelizmente estou precisando.
Não estou conseguindo gera o QR
Quem tiver interesse em ajudar, o número da conta
001
Agência 12391052-8

Olá, boa noite trabalho de call center devido a pandemia acabei pegando covid e tive que ter um afastamento da empresa e entra de INSS estou completando hj 29 dias afastada aonde só sai o resultado após a perícia que vai ser no dia 03 de agosto gostaria de pedir ajuda pois Moro com minha mãe que se encontra desempregada a mais de 2 anos ela tem 54 anos sabem como eh difícil darem emprego para pessoas mais velhas então Des de então ajudo ela com as contas delas e de casa mais esse mês nem sei como vai ser tive despesas com exame com remédio e a situação me preocupar muito quem poder me ajudar por favor serei muito grata.
Agora:001 conta :43542277-9

1 curtida

Sim ajuda covid

3 curtidas

Boa noite, gente estou precisando de ajuda financeira, o desespero tomou conta de mim e da minha família, somos eu, minha mãe de 75 anos e minha filha. Minha mãe sofre de uma doença autoimune e além disso é hipertensa e diabética. Minha filha passou por uma cirurgia de emergência a 20 dias e essa cirurgia está tendo complicações. Estamos sem poder trabalhar desde que a pandemia começou, para a proteção da minha mãe, quando a minha filha passou mal teve que ir só pro pronto socorro e lá ficou sozinha os 10 dias que ficou internada. Estou desesperada porque estamos com 3 meses de aluguel atrasado entrando para o quarto mês e não sei o que fazer. E aqui aonde eu moro a pandemia tomou conta de praticamente tudo, porque a cada dia aumenta mais, só Deus para nos livrar. Desde já agradeço a qualquer ajuda que alguém poder me doar, qualquer quantia será bem vinda.

3 curtidas

https://photos.app.goo.gl/Cz2714qiGpZxbFEG8

Boa tarde, @Juliana_Aparecida_Pi por favor, me manda a conta minha flor, eu não consigo achar no app.
Me perdoa pelo tempo, mas como expus , sou asmática e as crises pioraram muito, um pouco depois de comprar aqueles remédios. Mas graças a Deus agora tá estável e já estou em casa.
Não esqueci de vc , viu?! Manda o QrCode pra eu enviar o valor que faltou.
vc está em minhas orações e novamente Gratidão!! :fist_right:t5: :fist_left:t5:

5 curtidas

Bom dia pessoal!
Venho renovar o meu pedido de ajuda aqui na comunidade. São 4 meses e meio sem trabalhos e estou arriscado a perder o meu plano de saúde que uso pra fazer hemodiálise.
Estou colando o QR code. Só escanear e vai abrir um texto com todos os meus bancos disponíveis, é só depositar a sua humilde contribuição pra me ajudar, ok?
Conto com o bom coração de todos!

Minha mãe trabalha fazendo artesanatos, mas no momento não estamos tendo vendas. Gostaria de pedir colaboração de vocês em conhecer o canal dela no youtube e apoiar sendo membro do canal. :pray:

Canal se chama Artesanatos com val

7 curtidas

Eu preciso amigo estou parada devido a pandemia e com meses de aluguel vencidoScreenshot_2020-08-22-16-55-18-1

1 curtida

Se você puder ajudar, eu agradeço de coração

1 curtida

nice mas haja solidariedade pra poder ajudar tanta gente assim

Pessoal! Estou com uma vakinha para auxiliar com ajuda em materiais de estudos para umas crianças e cuidados com cães.
Pode ser até mesmo valor de centavos a ser depositado que já está de bom agradado.
Grato pela ajuda de vocês.
TRANSFERÊNCIA Para Conta Nubank é só fazer a leitura do QR Code da imagem aqui! !
IMG_20200831_165617_163

Obrigado por contribuírem com a vakinha.

4 curtidas

Bom dia @Dorivs_Loures.
Gostei bastante da sua iniciativa, mas aqui não é o lugar ideal pra ficar mandando todas as informações.
Tenta mandar apenas o QR Code da sua conta, e apagar as demais informações. :wink:

5 curtidas

Obrigado pela dica.
Valeu!

2 curtidas

Bom dia!
Preciso de ajuda, sou autônoma, trabalho com massoterapia mas, em quarentena, me recolhi,!pois pertenço ao grupo de risco. Não sou aposentada e não tenho nenhum beneficio, Acumulei muitas dívidas, meu aluguel é 1350.00 já estou com 4 meses em atraso, a imobiliária cobra todos os dias, a imobiliária informou que o proprietário está pedindo o apartamento, mas, ainda não consegui quitar os alugueis atrasados, além do aluguel estou com 3 talões de luz que somam mais de 200 reais, internet vencida e pra completar, estou com infecção nas gengivas, perdendo todos os dentes, preciso fazer esse tratamento e mais os implantes que é muito caro. Não consigo fazer empréstimo no MEI porque também não paguei e estou inadimplente. Se eu conseguir, pelo meno quitar meu aluguel e a luz acho que já alivia um pouco.

1 curtida

Oi estou precisando de uma ajuda, tenho problemas mentais, tenho depressão, síndrome do Pânico, fobia social e tenho esquizofrenia… Eu faço tratamento em Aparecida de Goiânia que fica em Goiás e eu moro em abadia, são mais de 2 horas pra eu conseguir chegar em Aparecida, faço tratamento no caps de aparecida, estou a vários meses sem ir lá pq tenho muito medo dessa covid, eu sou gordo e tenho alguns problemas respiratórios pq minha mãe fumava muito cigarro, preciso pegar remédios lá no caps eles dão a maioria, só que eu não quero e não posso ir lá pq teria que pegar ônibus muito cheio, eu tenho passe livre, o problema é que eu tenho medo de pegar esse vírus, com isso gostaria de tivesse como vcs me ajudar pra eu comprar esses remédios por aqui mesmo, meus remédios acabaram a alguns dias e estou precisando muito, eu sou encostado pelo INSS e moro sozinho com meus cachorros, gostaria muito da ajuda de vcs se tiver como e muito obrigado. Eu não sei como colocar a foto aqui do qrcode não só consegui criar um link https://photos.app.goo.gl/fxvTR2UHveYuWqtZ8 espero que possa o link, obrigado gente

Queria que alguém me ajudasse no pagamento do meu curso de confeitaria é meu sonho e da minha mãe, no momento não temos condições de pagar são só eu e minha mãe, meu pai nos abandonou, quando eu tinha 3 anos, eu já fasso alguns doce que aprendi na internet e com minha mãe que faz bolos para nosso sustento
Eu fazendo esse curso é uma esperança pra mim e para minha mãe.
Qualquer ajuda é bem vinda! Não consigo botar a foto do código QR mas esta aqui o link https://photos.app.goo.gl/XqaEkYYShtwE4kJv8

3 curtidas

Boa tarde ,já estive aqui pedindo ajuda ,pessoal estou passando por um momento muito difícil,estou sem ter oque dar de comer para minha filha estou sobrevivendo de ajuda, não tenho de onde tirar por favor me ajudem qualquer ajuda é bem vinda,estou em situação de desespero pois não recebo o auxílio,se puderem me ajudar sou muito grato pois quem me ajudar prometo devolver assim que arrumar um emprego,pois estou a procura de um,se alguém puder me arrumar um emprego ou me ajudar financeiramente agradeço,moro em Porto Alegre.só não sei como colocar meu qr code.https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/2/1/2165b583ae36964b639ee369d14250a41624c5a7.png

2 curtidas