Você está precisando de ajuda? #COVID19

Que gesto lindo @Julian_Lopes, que Deus te dê em dobro :clap: :clap: :clap: Parabéns!!!

5 curtidas

Boa ação, @Julian_Lopes, juntos fazemos a diferença e a união faz a força!!

8 curtidas

Awnnnnnn @Luiz_S. Fazendo o que está ao meu alcance! :purple_heart:

9 curtidas

Oi, gente! Vim pedir um help porque faz uma semana que virei chefe de família com 21 anos, de uma hora pra outra. O resumo é que meus pais se divorciaram e minha mãe e irmã (que sempre dependeram do meu pai) foram expulsas da casa dele. Elas moravam numa cidade do interior de Pernambuco, e eu já moro na capital há 2 anos (vim fazer minha faculdade). Como ficaram ser ter aonde ir, vieram até mim e eu tive uma semana pra sair da casa que dividia com mais 3 pessoas e encontrar um lugarzinho para acomodar eu e elas. Acontece que nenhuma das duas está trabalhando no momento, e nossa única renda para arcar com todos os custos a partir de agora será minha bolsa de estágio. Estamos numa kitnet de 2 quartos agora, no subúrbio da cidade, e todos os dias tenho pequenas crises de ansiedade por pensar que talvez não darei conta de sustentar nós três, que uma hora ou outra faltará algo. De uma hora pra outra parece que perdi o controle da minha vida, mas estou tentando recuperá-lo e ser forte por elas e por mim também. Qualquer ajuda que puderem oferecer, serei eternamente grata! Um grande abraço virtual <3

12 curtidas

@Laiz_Lira Tudo isso vai melhorar! Espero que a pequena contribuição te ajude com alguma despesa. Vai nos contando por aqui como tudo está caminhando. Não perca as esperanças, por favor! :relaxed:

8 curtidas

Agora que vi que ficou sem a imagem. Tá aí:
https://drive.google.com/file/d/1YLFSXMSTSLFU11TfT8iStS-AIw9rWX9b/view?usp=drivesdk

3 curtidas

Feito @Alexandre_Niess! :white_check_mark:

4 curtidas

Olá, eu tenho um mini negócio que devido a situação deu uma queda, e fiquei com algumas divididas, umas que já estão indo pro SPC, e devido a minha mãe ter fibromialgia, ela não está podendo trabalhar também, ela é cabeleireira e devido ao fechamento de tudo, não pode está abrindo, e também por ser grupo de risco*

quem ajudar ficarei grato!Screenshot_20200515-085808

6 curtidas

Muito, muito obrigada, @Julian_Lopes! Você não faz ideia do quanto vai ajudar. É de pequeno em pequeno gesto que no final se faz toda a diferença! Estou extremamente grata :heart_eyes:

8 curtidas

Vou falar com ele aqui @Julian_Lopes. Eu agradeço, depois te mando o que ele disser.

2 curtidas

Caramba @Julian_Lopes, só vi esse tópico agora e ele alegrou o meu dia! Que ação maravilhosa!

Sua ideia foi excelente e com certeza ajudará bastante gente! Meus parabéns e que Deus te dê em dobro! :clap: :clap:

6 curtidas

Transferi lá @Andersonsousa28. Não é muito mas espero que ajude!

Força e toda a sorte do mundo pra você! Um abraço!

11 curtidas

Nossa @Caroline5, que situação!

Espero que o pouco que mandei te ajude de alguma forma. Que Deus te ilumine e ajude a fazer os exames necessários! Boa sorte!

13 curtidas

Maravilhoso você @endydealmeida, acompanhando aqui! :purple_heart:

11 curtidas

@endydealmeida muito obrigado amigo não importa se é pouco ou não é sim sua vontade de ajudar o próximo com certeza esse valor já me ajudou muito, que Deus possa te abençoar semre :raised_hands:

10 curtidas

Vai ajudar sim. Muito obrigada ヅ Que Deus multiplique cada vez mais na tua vida. :purple_heart:

12 curtidas

Primeiramente meus parabéns ao meu amigo @Julian_Lopes pela iniciativa que Deus abençoe cada um de nós nesse momento e aos meus amigos @Caroline5 @Andersonsousa28 @AndressaCosta19 @Tiago_Gouveia_Ferrei @Beatriz_b @Brandon_Campos @Laiz_Lira @Alexandre_Niess @Yann_Gledson não tenho muito, mas espero que o pouco que consegui mandar a cada um de vcs lhes ajude de alguma forma.

20 curtidas

@Edson_Sousa, poxa que maravilhoso você. Juro! :purple_heart:

9 curtidas

@Edson_Sousa que legal cara. Fiquei de mandar a reação dele pro @Julian_Lopes, agora, você também está na lista. Gratidão :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Muito obrigada, de coração. Eu não tenho palavras pra agradecer a todos vocês. Estou aqui chorando por causa da ajuda que estou recebendo, eu não esperava. Tudo está tão difícil e de repente a ajuda aparece de onde a gente menos espera. Agradeço aos que contribuíram em dinheiro e aos que ajudaram com palavras de força, ânimo… Isso é importante. Que Deus abençoe todos vocês. Gratidão! :heart::rose:

17 curtidas