Você está precisando de ajuda? #COVID19

Bom dia @AnaPaulaPS! Olha, isso tudo vai passar, priorize alimentação, certamente outras despesas e dívidas podem esperar um pouco. :purple_heart:

2 curtidas

Verdade , a alimentação e a saúde mental, conseguindo prorizar, vamos escapar, no meu caso a saúde mental não tá nada bem, estou buscando ajuda, mas tá difícil.

@JanaCampos1 minha querida, se precisar conversar a gente arma um “grupo do amor” no WhatsApp e um ajuda o outro com palavras. Doar nosso tempo para quem está precisando falar ou escutar também é uma ajuda! :purple_heart:

10 curtidas

Screenshot_2020-05-20-09-21-03-177_com.nu.production estou sim precisando muito

1 curtida

Nossa, eu topo, se criar mesmo me chama!

1 curtida

Parabéns pela iniciativa, irmão. Graças a Deus não estou passando dificuldades financeiras, apenas não consigo melhorar. Estou com um financiamento imobiliário com uma taxa relativamente alta e estava tentando fazer portabilidade para reduzir. Já estava tudo certo pra conseguir 7,3 efetivo (uma economia de cerca de 100mil no final) no Santander, tudo entregue, prestes a fechar o contrato e começou a pandemia. A partir daí as duas seguradoras do banco (Zurich e HDI) rejeitaram o pedido, e a única coisa de “errado” no cadastro é a deficiência física da minha esposa (hemiplegia/hemiparesia de nascença). Sequer deram satisfação ou pediram laudo. Não obstante, ela ainda foi obrigada a tirar férias pois não a deixaram remarcar, apertando o mês de abril, e meu filho (8 anos) que teria uma cirurgia no período a teve cancelada. Ele não oxigena durante o sono, prejudicando o aprendizado e agravando seu TDAH. Se não fosse a pandemia, muito provavelmente ele reprovaria esse ano mesmo com diversas medicações como Venvanse, Risperidona, Neuleptil e Ácido Valproico.
Eu ia tentar no Bradesco mas lá só começam o processo com a abertura da conta, e as agências fecharam.
Financeiramente, estamos levando. Nossa primeira viagem internacional seria em abril, passagens compradas com milhas em setembro e estadia em casa de parente, então fizemos uma pequena reserva que está segurando as pontas.
Mas se conhecer algum gerente de banco ou alguém da seguradora que pudesse ajudar a nos tirar das garras da Caixa eu ficaria eternamente grato.

5 curtidas

GRATO PELA SUA INICIATIVA
@Julian_Lopes meu nome e Wanderson sou professor de educaçao fisica desenpregado
tenho 2 filhos com essa pandemia a nossa situaçao fico ainda pior meus filhos são pequenos e depende totalmente de min sou recem formado e desde de que formei nao consigo emprego grato ce poder me ajudar.8b96cc6f-dc3b-4f8f-94b4-b7900d35cef9

bom dia tenho uma filha de nove anos e estou desempregado sem ter oque dar pra ela comer

Alterando aqui caso não tenha conseguido fazer o depósito da ajuda:

Novamente: agradeço de coração toda a ajuda vinda!

Poxa @thi747 quanta coisa de uma vez! E sim, em qualquer lugar do mundo, burocracias no momento atual estão piores ainda. Uma loucura! :fearful:

E vamos deixar essa viagem aí como meta para 2021. :airplane:

2 curtidas

Me ajuda pelo amor de deus preciso pagar minha energia :pray::pray::pray::sob:tenho filhos pequenos falta 70 reais ! Mais qualquer ajuda e muito bem vinda tenho certeza que deus colocará anjos e consertesa irei conseguir.IMG-20200520-WA0007|690x379
@Julian_Lopes

1 curtida

Muito obrigado mesmo de coração que Deus lhe abençoe grandemente.
@Julian_Lopes

1 curtida

Que ótima idéia, agradeço demais, muito bom,e graças a Deus consegui atendimento psicológico p sexta feira, uma luz no fim do tunel, muito obrigada pela atenção, Deus te abençoe :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Poxa @JanaCampos1 fico mais tranquilo. Se se sentir sozinha, entra aqui na comunidade pra gente bater-papo, sempre. Tudo isso vai passar! :relieved:

1 curtida

Espero que ajude @Ferreira12! :slightly_smiling_face:

aceito ate doacao de cesta basica mas me ajudem

1 curtida

Que atitude maravilhosa, Julian! Que o seu gesto inspire muitas pessoas que tem condições a fazer o mesmo :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Boa noite eu to de uma ajuda sim ser vocês me liberar um cartão de crédito eu certo

1 curtida

Parabéns pela ação!!

1 curtida