Você está precisando de ajuda? #COVID19

Olá a todos
Sou Hamir e tenho passado algumas dificuldade depois da declaração de fechamento. No meu ramo de trabalho serei o ultimo a ser liberado pois trabalho com ornamentação de festas infantis e como não está entrando nada de rendimento, estou recorrendo a meus familiares amigos próximos.
Com esta iniciativa será de bom grato ao que puderem ajudar.
Tenho dois filhos que tive que de retirar da escola, e que voltando a normalidade não poderão estudar mais esse ano.

2 curtidas

Boa noite, @Julian_Lopes eu no começo de fevereiro tive uma ótima notícia por parte de uma empresa, no ramo de fest food, na qual eu tinha me candidatado a uma vaga de emprego, então eu fui convocado e comecei a trabalhar foram dias de desafios já que eu não sabia muita coisa sobre processos e manuseio dos alimentos, aprendi muito… Então veio a notícia que aterrorizou a muitos, a pandemia se espalhalhou e nossa loja veio a fechar, e não consiguindo nós mater, decidiram demitir a todos os funcionários e fechar a loja por tempo indeterminado… Desde então estou a procura de uma nova oportunidade, sou Pernambucano Nordestino, vim tentar um sonho de cursa uma faculdade, porém foram cancelados temporariamente, atualmente convivo com amigos que me apoiaram, graças a Deus.
Sei que muitos estão passando dificuldades e até em situações piores, vejo famílias sem ter onde morar, passando fome, pois não tem onde trabalhar para trazer o seu sustento, a situação só complica a cada dia!
Quero muito que isso tudo acabe, e eu possa volta a trabalhar… :cry: Nossas contas chegam e nem um banco vai esperar.

Obrigado @Daniella_Da_Silva. Tenho conseguido fazer algumas transferências. Todo mundo que puder ajudar é bem-vindo também! :purple_heart:

2 curtidas

Estou precisando sim. As contas chegando… Sem dinheiro pra comprar o que comer… O aluguel atrasado. Muita tristeza. Mas quem estiver precisando de motorista e manobrista me indica por favor. Obrigado. Desculpa o desabafo :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:IMG_20200518_191645

1 curtida

Olá, td bem?
Eu estou sim precisando de ajuda! Inclusive já recebi um voucher do nu e agradeço porque ajudou bastante.
Enfim, antes de tudo isso começar estava em três processos seletivos que foram paralisados e a reserva já está bem perto do fim :frowning: tenho despesas com aluguel, contas básicas, alimentação e com meu cachorrinho :). Qualquer ajuda é bem vinda e que Deus possa recompensar!

Olá, me chamo Josimar Romeiro Arguelho Filho.
A minha história, é que eu sou estudante universitário e trabalhava como garçom nas horas vagas, trabalhava pois devido a Covid-19 eu fui demitido e não tenho carteira assinada, ou seja sem benefícios. Estudante, pois minhas aulas da faculdade estão sendo online e preciso da internet para o estudo, e preciso de ajuda para pagar minha internet e minha conta de energia, as duas juntas somam 280, se puderem me ajudar e fico muito contente e aliviado, pois meus pais conseguem, apenas me mandar o dinheiro do aluguel. Então qualquer ajuda seria bem vinda. :disappointed:

1 curtida

Quem puder ajudar ficarei muito grato. Obrigado :heart:
Estou precisando muito :persevere:

1 curtida

Olá amigo bastante solícito está ação, que deus te ilumine
Estou precisando muito da ajuda pois tenho necessidade de manter alimentação aqui em casa ,não está sendo fácil, uma ajuda seja o que for iria me engrandecer demais,meus alimentos só iram durar até quinta feira no mais tardar e já não sei o que fazer por favor me ajude com essa te agradeço novamente que deus te ilumine

1 curtida

Obrigada por esse tópico! E sim, eu gostaria de ajuda!
Estive em isolamento pelo covid durante essa pandemia, não obtive o auxílio emergencial pela CAIXA, não obtive pela MEI, não obtive pela AFEAM (Agência de Fomento do Amazonas), e eu tenho uma sexshop! O Dia dos Namorados está chegando e tenho dívidas atolando durante esse período que passei em isolamento, preciso de uma ajuda pra pagar as dívidas e conseguir comprar o estoque para que chegue a tempo pro Dia dos Namorados desse ano. Estamos fazendo uma Campanha bem diferente adequando pro momento que estamos vivendo! Agradeço toda a ajuda que puder!

2 curtidas

Bem por causa do covite 19 perdi emprego. Trabalhei por 12 anos num restaurante muito famoso no Rio de janeiro e hoje me encontro desempregada.

2 curtidas

grande atitude! abraços

2 curtidas

Boa tarde, eu fiquei sabendo da sua ajuda e primeiramente quero parabenizar sua iniciativa. Eu creio em Deus que chegará o momento em que poderei repetir essa sua atitude… Atualmente toda ajuda é bem vinda, minha mãe ficou desempregada e meu pai trabalha com vendas, porém, devido a pandemia as vendas estão difíceis… Eu gostaria de ajuda, apenas para o básico que é comprar alimentos para minha família e os remédios da minha mãe, pois ela tem TOC e faz tratamento com remédios… Agradeço muito pela ajuda e que Deus abençoe vocês!

2 curtidas

Oie, contribui lá espero que ajude em algo…
Força que vc vai conseguir passar por isso e jamais perca as esperanças.

6 curtidas

Obrigada, Cintia!!! Não estava esperando, me pegou de surpresa, e foi uma linda surpresa :heart_eyes:
Te desejo um milhão de vezes mais!

3 curtidas

Bem-vinda @Cintia_Trindade. Boa atitude. Deus abençoe a todos pela ajuda aos necessitados.

2 curtidas

Eu gostaria de conseguir limite no cartão de crédito. Sou enfermeiro não ganho muito mas 50 reais de crédito não é nada kkk. Nem o polivitaminico consigo comprar. Agradeço profundamente.

2 curtidas

Ola eu estou precisando muito de ajuda moro no interior estou desempregada tenho dois filhos, e muito ruim não ter oque dar pra eles…

@Julian_Lopes, Primeiramente gostaria de parabenizar não só você mas todos que que estão buscando ajudar o próximo em um momento como esse de sofrimento, mostrando que ainda sim existem pessoas de bom coração. A ajuda é muito válida de qualquer forma que seja dada, um gesto de apoio, carinho, uma conversa além do financeiro com certeza também ajuda muito e sou muito grata a Deus por ver que ainda há esperanças de um dia sermos pessoas melhores. Bom, eu me chamo Ana, sou formada como Técnica em Enfermagem, tenho um filho de 3 anos de idade e moro junto com o meu namorado pai do meu filho. Infelizmente ainda não consegui arrumar um emprego apesar de ser da área da saúde, já me cadastrei em diversos processos seletivos, fiz diversos cursos gratuitos pela internet relacionados a saúde e ao covid-19 mas infelizmente sem sucesso, pois querem pessoas com experiência. Meu namorado está desempregado devido a pandemia pois trabalhava em pousada e não conseguiu ainda dar entrada ao seguro desempregado, na verdade não sabemos ainda se ele terá direito mas estamos tentando correr atrás de todas as formas. Estamos vivendo com ajuda dos nossos pais, um dia comemos na casa de um, um dia na casa do outro. Sempre tivemos uma reserva simbólica de dinheiro para casos de emergência mas infelizmente ela se esgotou, as contas estão começando a atrasar. Agradeço a compreensão de todos, Deus os abençoe grandemente :pray:

Linda atitude ao próximo, parabéns.

1 curtida

Bom dia @maryanna_ferreira, você consegue colar o QR code da sua conta aqui?

1 curtida