Você está precisando de ajuda? #COVID19

@JanaCampos1 Espero que ajude! :purple_heart:

5 curtidas

Ajuda sim, muito obrigada, q Deus esteja sempre lhe abencoando :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Feito @Vania3344. Espero que ajude! :purple_heart:

2 curtidas

Obrigada julian

1 curtida

Eu estou sozinho no momento estou passando necessidade. já perdi uns 3 parentes por covid 19… Se puder me ajudar ficarei grato
Google Photos
Se puder me ajudar com qualquer quantia vou ficar agradecido

1 curtida

@Gustavo_Henrique_Por, sério mano, se você não está precisando, não atrapalhe ou zoe quem precisa. Você vem com essas suas piadinhas, mas tem gente passando fome, pagando juros de cartão, devendo aluguel, então ao invés de ficar aí de zueira, ou doe ou divulgue pra ajudar quem precisa.

8 curtidas

Vish cara…
Vou ter q mostrar o interior da minha geladeira pra vc?? Kk

1 curtida

@AlineT, ajudei a @Vania3344 lá encima, é só clicar na ↑que você vai pro post, qualquer dúvida é só me chamar aqui.

1 curtida


Estamos aqui pra isso. Qualquer dúvida é só chamar tá?!

1 curtida

Daqui a pouco você recebe :wink::+1:

1 curtida

Tomara q sim kk

Boa tarde!li o tópico e estou sem trabalha pois sou informal e minha esposa também tenho uma filha de e anos estou com dois meses d aluguel atrasado e esta começando a faltar alimentos em casa pois minhas reservas acabaram qualquer ajuda será bem vinda!Desde já muito obrigado.

Oi gente, oi @Julian_Lopes boa tarde e desde já muito obrigado.

Bem, há um ano eu saí da minha cidade pra tentar a vida aqui onde moro atualmente (extremo oeste do Pará).

Desde que cheguei tenho buscado por qualificação gratuita e profissional pra aumentar as minhas chances de conseguir um emprego estável e assim conseguir me manter aqui definitivamente, mas além da escassez de emprego, esbarrei na falta de apoio pessoal, contatos profissionais, amigos…

Isso tem dificultado bastante as coisas pra mim então, depois de pensar bastante e ter analisado as possibilidades, decidi tentar comprar um notebook básico e trabalhar produzindo atividades escolares pra crianças e adolescentes que não estão tendo suporte das suas escolas, consulta de débitos no SPC, entre outros serviços feitos através da internet.

Eu moro em um quarto alugado na casa de uma família próximo ao centro da cidade e já não vou conseguir pagar o próximo aluguel.
Então gostaria de contar com a ajuda de quem puder, pra aguentar pelo menos mais um mês ou até que eu pense numa outra forma de obter renda durante o período da pandemia.

Agradeço a todos e que Deus nos abençoe.

https://photos.app.goo.gl/d9oSWSmJK29NYvZX9

2 curtidas

Boa Tarde,

Excelente Iniciativa @Julian_Lopes!

Bom, meu caso é o seguinte: Minha esposa está gravida e estamos com dificuldades financeiras devido a COVID-19 e todos os gastos que uma gravidez traz.
Se você que esta lendo essa mensagem tem condições e quer ajudar uma família recém formada segue o QRCode da conta e também o site do chá de bebê online que estamos organizando caso queira ajudar por la também.

Muito Obrigado.

https://sites.ibabysite.com/vemteodoro

Oi @Julian_Lopes tudo bom?
Vc já deve ter me visto pela comunidade no caso da Vania, infelizmente não consegui ajudar ela financeiramente mas aconselhei ela muito bem. Enfim no meu caso o meu principal problema é manter as compras de casa, eu e minha esposa tivemos nosso filho e estamos tendo que nos virar com aluguel e contas com menos de um salário mínimo. Qualquer ajuda é bem vinda, um forte abraço!

1 curtida

Olá Edson, muitissimo obrigada! Que Deus te dê em dobro! <3

1 curtida

Estou aqui para pedir uma doação de uma cesta de alimentos me ajude por favor

Pessoal, graças a Deus estou resolvendo pagar o aluguel e comprar comida. Preocupo-me por não conseguir pagar as primeiras parcelas de um empréstimo que assumi um pouco antes do início da pandemia. Se você puder me ajudar a pagar as três primeiras parcelas, será mais fácil continuar com as restantes. Eu agradeço antecipadamente.
Screenshot_2020-04-04-10-14-54-1

Parabéns pela ação solidária >…< Bem, eu e minha família precisamos de ajuda, meu irmão e eu costumávamos sair pra vender pão de mel e bolo no pote na rua todo dia e isso ajudava na renda em casa e a pagar as contas no horário contrário ao das aulas da faculdade, agora com a covid-19 não temos como fazer isso sem colocar em risco a nossa saúde e a da nossa avó, que mora conosco. Qualquer ajuda ainda é ajuda, obrigado se tiver lido até aqui.

4 curtidas

Nossa parabéns :clap: pela atitude.
Por mais pessoas assim no mundo.

4 curtidas