Você está satisfeito com o seu limite atual?

Ainda não… Quando chegar nos 3000 conto eu fico satisfeito. :heart::grinning:

1 curtida

Gosto como o Nubank concede o limite, pois é uma forma de educação financeira, acho bem prudente. Claro que às vezes faz falta ter um limite maior, mas é bom que se conquiste isso aos poucos para que aprendamos a gastar de forma consciente. Estou bem satisfeita com o meu roxinho :blush:

Na medida que você utiliza seu cartão o limite vai aumentando com o tempo.
Sucesso. (:

Eu estou! acabei de fazer o cartão Nubank , limite 1.200, pra ser o primeiro ta ótimo !
talvez aumente com o uso .

O meu está bom.

o meu é metade do limite do meu outro cartão, por isso realmente não estou satisfeito, queria ficar só com a NU banK por isso preciso de pelo menos quatro vezes o meu limite atual:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face: meu escore ta muito bom, por isso tenho esperança que aumentarão logo, logo.

2 curtidas

Queria mais um pouco de limite pra usar so o Nubank

2 curtidas

Estou sim. De um tempo para cá, passei por diversas situações e agora me questiono se é realmente necessário aumentar mais ainda o limite. Por ora, estou satisfeito.

1 curtida

Sim, até pq falta pouco pra ser o total da minha renda

Por hora sim, porém eu solicitei um limite e me aumentaram cem reais kkkkk tá bom né fazer oque :man_shrugging:t2: melhor que nada, mas em fim era pra comprar um produto específico que eu queria comprar no nubank parcelado pela facilidade de antecipar as parcelas mas acabei tendo que comprar em outro cartão

1 curtida

Preciso e muito de um limite maior. Estou movimentando por volta de 4k na conta do NUBANK, gastando no credito quase o dobro do meu limite ( pagando antecipado sempre) e mesmo assim não consigo aumento de limite. Preciso usar o cartão de crédito da empresa para as despesas maiores e o que mais quero é conseguir separar as finanças da empresa e pessoais.
Ajuda NUBANK. S2

2 curtidas

Limite vergonhoso,nem sei porque ainda insisto com esse cartão,vou pagar e cancelar que e bem melhor.

1 curtida

Vou completar um ano e nada de aumento, paga na data certa sempre valor total,uso a nuconta, mas ainda não entendo os critérios para aumentar o limite.