Você está satisfeito com o seu limite atual?

Sim, fui aumentando meu limite ao longo de anos e hoje está OK.

1 curtida

Super satisfeita! Tanto que nunca cheguei nem perto de gastar o total do meu limite, sempre estão aumentando :blush:

1 curtida

É verdade amigo controle sempre. É o meu lema. Eu nunca perco o controle. Eles podem me dar até um milhão de limite mas só gasto o que posso pagar.

2 curtidas

Estou satisfeito com meu limite.

1 curtida

Perfeito. Concordo plenamente

1 curtida

Tem alguma regra, algoritmo que eles usam. Tenho 4 cartões. O NUBANK é 3 x maior que o que me dá mais limite. Nunca pedi aumento. Estou super satisfeito, só uso o NUBANK agora e mantenho a barrinha de limite em 70%

2 curtidas

Absurdamente feliz! Comecei com um limite de 650 reais mas foram me conhecendo como cliente e hoje em dia tenho um limite mais que suficiente para minhas necessidades

3 curtidas

@Juv Fique tranquilo pois o limite vai aumentado de acordo com o tempo.

2 curtidas

Comecei com um limite bem inferior, porém fiquei muito feliz por começar a fazer parte da comunidade.
Com o tempo meu limite foi aumentando bastante, hoje estou mais do q satisfeito! :purple_heart:

1 curtida

Estou satisfeita com meu limite atual,mas um aumento sempre será bem vindo

2 curtidas

Sim
É bem pequeno mas pra mim tá ótimo por enquanto.
Eu só gasto o necessário mesmo… coisas do dia a dia, supermercado, farmácia… Meu maior “luxo” é Netflix e internet (só em casa).
Não saio por aí gastando por gastar

2 curtidas

Muito! Mais do que eu uso/preciso!

1 curtida

Sim, o limite está relativamente bom, sempre uso o cartão e nunca tive nenhum problema

1 curtida

O meu limite atual é de 800 reais
E já estou tentando aumentar faz tempo, tanto é, que tive que fazer a compra de um notebook meu, em meu banco físico que eu iria cancelar, mas agora estou vinculado a ele, até terminar de pagar as parcelas do notebook.

1 curtida

Horrivel. Eu tentei várias vezes pedir o aumento de limite. Só foi liberado uma vez. Eu estou pensando em cancelar todos os serviços do Nubank.

2 curtidas

Não estou satisfeito, mais de um ano que tenho ele e nunca consegui aumentar R$ 1,00 a mais do meu limite :weary:

3 curtidas

Não, eu gostaria de ter um Pouquinho mais,

Até Porque no Meio do mês estou praticamente com o Nubank Estourado,

E Sempre pago adiantado, e um valor mais alto do que o da Fatura =/

1 curtida

Sim…

Não é um limite fantástico mas tem me atendido.

Estou muito satisfeito sim pois tenho o limite necessário para mim. Concentro algumas compras só nele. Ja tinha um limite bom no inicio ai duas vezes usei quase todo limite e aumentaram sem eu pedir. E o meu segundo cartao de maior limite. O primeiro nem da pra contar muito pqe tem lugar que nao e aceito ou fica mais caro nele. Hoje pretendo transforma o Nubank no meu principal.