Você está satisfeito com o seu limite atual?

Quero mais limite pra deixar de usar os outros cartões :rofl:

1 curtida

Ahh eu gostaria que aumentasse mais um pouco. Queria realmente usar somente o Nubank, mas eles nao me ajudam. :sob:

2 curtidas

Sim, Ja tive dois aumentos

1 curtida

Comecei com o limite baixo, porém, como usava o cartão “como se fosse um débito”, utilizava até o limite, pagava antes de fechar a fatura e continuava a utilizar, meu limite aumentou muito sem precisar fazer esta solicitação! Hoje meu único cartão de crédito é o Nubank.

2 curtidas

Se o Nubank me desse um limite 50% maior que o meu pelo menos, continuaria sendo meu menor limite, mas deixaria ele como principal porque aí eu já conseguiria comprar algumas coisas que não consigo hoje por causa do limite baixo que me deram.

2 curtidas

Acho meu limite baixo pelo tanto que gasto. Gostaria que aumentassem .

1 curtida

No início quando fui aceito de primeira no @Jhonatan.bc, meu limite era bem baixo, aceitável mas não satisfatório, aí passou mais de quatro meses e eles não almentava meu limite, então comecei a pesquisar outros bancos e o meu banco atual me forneceu um cartão de crédito com um limite 63% maior de que o do Nubank, com anuidade, mas aceitei esta proposta até porque precisava com urgência para pagar as reformas do meu novo apartamento, aí fui deixando o roxinho para só comer na rua, nada de mais, passou-se 5 meses e pensei “Vou tentar solicitar um limite maior no aplicativo.” aí logo de primeira foi aceito 26% acima do meu limite, já estava mais ou menos satisfeito, mas não o suficiente, passou mais 4 dias e automaticamente recebi mais 30% de almento de limite pelo Nubank, quando vi o limete já fiquei bem mais satisfeito, tipo nem esprava receber tão rapidamente um almento de limite por parte deles, chega deu até uma certa folga para poder confiar mais no meu #roxinho e ainda mais, fui aceito na função débito da minha NuConta com a chegada do meu novo cartão de crédito Contactless.
Vou falar uma coisa aqui…
ESSE É O MELHOR BANCO NÃO SÓ DO BRASIL, MAS SIM DO MUNDO INTEIROOOOOOOOOO :money_mouth_face::star_struck::money_mouth_face::star_struck::money_mouth_face::star_struck::money_mouth_face::star_struck::money_mouth_face::star_struck:

Só agradeço muito o NuBank pela consideração por minha pessoa e ao meu nome também. :sunglasses::+1:t4:

1 curtida

Deu uma melhorada. Espero que aumente em breve para eu conseguir dar um up na minha vida em algumas questões paradas.

Eu gostaria de um limite mais alto, porém acho que a Nubank sabe o que faz hahaha, minha mão coça pra comprar algo com valores acima, mas eu sei que vou me arrepender depois hahahah Só o celular que to querendo/precisando mesmo… mas tranquilo hahahah Seguimos firmes #NubankMeContrata

Sim, bem satisfeito! Tive aumento de limite bem rapidamente e estou estagnado no mesmo há 1 ano, mas por enquanto não me ocasionou maiores problemas!

Ainda não kkkkkk, mas vms chegar na meta! Uuuuuhhuu \o/

1 curtida

Meu limite é de 400 não estou satisfeita

Muito insatisfeito! Uma merreca…

Parece que 2018 foi o ano das vacas magras… vi muita gente aki falando a mesma coisa, que não tem aumento há mais de um ano. Torcer pra melhorar

1 curtida

não, meu limite ainda é 0 kkkkkk

Não até recentemente consegui o aumento que gostaria. Agora estou satisfeito! :wink:

Queria q aumetasse um pouco :confused:

Até o momento não!

To feliz, mas se aumentar um poquinho fico mais feliz ainda

Bom, este já é um aspecto negativo das Fintechs em relação aos bancos tradicionais. Nada aqui funciona olho no olho, para o bem e para o mal.
Tenho conta e cartão de crédito também em outras Fintechs, e a resposta ao solicitar aumento de limite é a mesma daqui: use pelo menos 80% do limite do seu cartão, pague a totalidade da fatura sempre em dia, e antecipe o pagamento da fatura para antecipar a restauração do crédito caso o limite não seja suficiente (e fica subentendido o “quem sabe um dia nossos sistemas enxergem que o seu perfil merece aumento de limite”).
Ocorre que os sistemas analisam o comportamento do consumidor linearmente, e precisam de um longo tempo de interações (dados de consumo) para traçar um perfil. E o que acontece quando tenho viagem para o exterior e preciso de limite maior para garantir que não ficarei empenhado lá fora? A IA do Nubank e de outras Fintechs não entendem isso. Já nos bancos tradicionais eu procuro o gerente, explico minha situação, transfiro umas aplicações da Fintech para lá, negocio isenção de tarifas e anuidades, e tenho o limite que preciso. E viva a liberdade de escolha!

2 curtidas