Comecei a usar o meu esse mês. Meu limite veio baixo, mas vou movimentar bastante pra ganhar aumento!
Muito satisfeita. Eu nem preciso solicitar aumento de limite, eles simplesmente vão aumentando todo mês. To chocada kkkk
Não, ele é muito alto para as minhas necessidades e estou tentando criar o hábito de deixar no mínimo para cortar gastos e sim, eu já solicitei aumento de limite antes porém hoje em dia eu me arrependo.
Claro que para emergências é conveniente, mas quando não sabemos usar o cartão de crédito com responsabilidade podemos criar problemas com isso.
Estou bemmm satisfeito, nem posso gastar td… senão to ferrado kkkk
Não. Principalmente porque passo ele para outras pessoas. Claro, somente para pessoas de muita* confiança.
Por enquanto está bom, não chego a gastar 50% do limite na grande maioria dos meses.
Queria um pouco mais de limite
Eu estou. E a Nubank sobe meu limite periodicamente. Sem contar o limite temporário na Black Friday. Conquistou meu . Nunca imaginei que uma empresa pudesse tratar o cliente com tanto cuidado e respeito.
De Todos o Nubank me ofereceu o menor limite achei ruim isso. @Nubank
Estou satisfeito com o meu limite.
Como assim? Primeira vez que ouço falar.
Atualmente estou satisfeito sim. Não é tão alto, mas também não é tão baixo rs.
Tenho cartões com limites 4 vezes maiores que o do nubank. Queria deixar de usá-los e usar só o Nubank, mas ainda não dá
Compartilho a mesma situação
Mesmo aqui, também gostaria de focar tudo no nu, mas ainda não dá
Olá, @Dias_Wesley_S. Tudo bem?
Haha, isso mesmo! Durante o período da Black Friday eu recebi um e-mail e uma notificação, como é de costume, no app da Nubank que havia sido liberado um limite temporário para o fim do ano. Ele ficou válido até o mês de fevereiro e se comportava como um limite normal. Era possível até ajustá-lo pelo app como ocorre com o limite regular. Achei muito legal isso e me atendeu legal!
Abraço!
Na verdade estou não, infelizmente eles seguem um modelo de liberar credito de acordo com a experiencia das pessoas com o próprio cartão, por ter um limite menor que meus outros cartões acabo fazendo compras com os outros, e isso faz com que meu limite nunca aumente, outra coisas que eles poderiam avaliar é a movimentação financeira dentro da própria nuconta como fator para gerar aumento do limite, tenho muito dinheiro investido mas mesmo assim meu limite é baixo…
Não estou satisfeito e pela segunda vez estou ultrapassando ele.
Desta vez, em virtude de viagem, já o estourei bem antes do vencimento da fatura.
O que estou fazendo é continuando a usar o cartão normalmente, e o Nubank tem autorizado os gastos.
No momento que o cartão for recusado por falta de limite, passo a utilizar outros cartões que possuo.
Eu queria mais limite para abandonar os outros que tenho… A diferença é enorme, dos limites que tenho nos outros para o que tenho no NuBank… E olha que tenho o NuBank há mais de 3 anos e nunca meu limite foi autorizado a aumentar…
Olha, no meu caso, tenho certeza de que eles avaliaram informações obtidas de outras bases de dados, pois logo que fiz o cartão o meu limite já era maior do que minha renda mensal.