Você está satisfeito com o seu limite atual?

Comecei a usar o meu esse mês. Meu limite veio baixo, mas vou movimentar bastante pra ganhar aumento!

2 curtidas

Muito satisfeita. Eu nem preciso solicitar aumento de limite, eles simplesmente vão aumentando todo mês. To chocada kkkk

3 curtidas

Não, ele é muito alto para as minhas necessidades e estou tentando criar o hábito de deixar no mínimo para cortar gastos e sim, eu já solicitei aumento de limite antes porém hoje em dia eu me arrependo.

Claro que para emergências é conveniente, mas quando não sabemos usar o cartão de crédito com responsabilidade podemos criar problemas com isso.

1 curtida

Estou bemmm satisfeito, nem posso gastar td… senão to ferrado kkkk

Não. Principalmente porque passo ele para outras pessoas. Claro, somente para pessoas de muita* confiança.

1 curtida

Por enquanto está bom, não chego a gastar 50% do limite na grande maioria dos meses.

Queria um pouco mais de limite :pray:t3::heart_eyes:

Eu estou. E a Nubank sobe meu limite periodicamente. Sem contar o limite temporário na Black Friday. Conquistou meu :purple_heart: . Nunca imaginei que uma empresa pudesse tratar o cliente com tanto cuidado e respeito.

1 curtida

De Todos o Nubank me ofereceu o menor limite achei ruim isso. @Nubank :confused:

1 curtida

Estou satisfeito com o meu limite.

Como assim? Primeira vez que ouço falar. :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Atualmente estou satisfeito sim. Não é tão alto, mas também não é tão baixo rs. :grin:

Tenho cartões com limites 4 vezes maiores que o do nubank. Queria deixar de usá-los e usar só o Nubank, mas ainda não dá

2 curtidas

Compartilho a mesma situação

2 curtidas

Mesmo aqui, também gostaria de focar tudo no nu, mas ainda não dá

Olá, @Dias_Wesley_S. Tudo bem?
Haha, isso mesmo! Durante o período da Black Friday eu recebi um e-mail e uma notificação, como é de costume, no app da Nubank que havia sido liberado um limite temporário para o fim do ano. Ele ficou válido até o mês de fevereiro e se comportava como um limite normal. Era possível até ajustá-lo pelo app como ocorre com o limite regular. Achei muito legal isso e me atendeu legal!
Abraço!

Na verdade estou não, infelizmente eles seguem um modelo de liberar credito de acordo com a experiencia das pessoas com o próprio cartão, por ter um limite menor que meus outros cartões acabo fazendo compras com os outros, e isso faz com que meu limite nunca aumente, outra coisas que eles poderiam avaliar é a movimentação financeira dentro da própria nuconta como fator para gerar aumento do limite, tenho muito dinheiro investido mas mesmo assim meu limite é baixo…

2 curtidas

Não estou satisfeito e pela segunda vez estou ultrapassando ele.
Desta vez, em virtude de viagem, já o estourei bem antes do vencimento da fatura.
O que estou fazendo é continuando a usar o cartão normalmente, e o Nubank tem autorizado os gastos.
No momento que o cartão for recusado por falta de limite, passo a utilizar outros cartões que possuo.

1 curtida

Eu queria mais limite para abandonar os outros que tenho… A diferença é enorme, dos limites que tenho nos outros para o que tenho no NuBank… E olha que tenho o NuBank há mais de 3 anos e nunca meu limite foi autorizado a aumentar…

2 curtidas

Olha, no meu caso, tenho certeza de que eles avaliaram informações obtidas de outras bases de dados, pois logo que fiz o cartão o meu limite já era maior do que minha renda mensal.

1 curtida