Você está satisfeito com o seu limite atual?

Se você tiver o rewards é recomendável passar até bala no cartão kkkkk Quanto mais utilizar o crédito mais pontos ganha.

5 curtidas

Sim, recentemente eles me deram o aumento que eu precisava para abandonar de vez o outro cartão!

3 curtidas

Digamos assim que mais ou menos , queria um pouco mais de limite para poder abandonar definitivamente todos os cartões complexos … :innocent: :innocent:

3 curtidas

Mais que satisfeita. No início era muito pequeno, mas agora chegou em um nível que eu abaixo a menos da metade para ter controle. É só ter paciência e usar bem o roxinho que logo começa a aumentar.

4 curtidas

O cuidado tem que ser para não gastar além do que se recebe. É uma questão de educação financeira. Eu prefiro passar o máximo no crédito para melhorar o meu perfil de usuário no nubank e para ter maior controle sobre meus gastos, pois utilizo um app de controle financeiro que categoriza minhas compras. Fica muito mais fácil controlar onde se gasta mais, o que é essencial, onde posso cortar, etc.

4 curtidas

O meu limite ainda não está alto, mas é meu primeiro cartão e o Nubank parece saber exatamente o limite que preciso ter… Até então não precisei utilizar mais do que tenho… Então estou bastante satisfeito…

3 curtidas

Estou muito satisfeito.
Já aumentaram 3x.
Estou tão satisfeito,que já cancelei todos os outros cartões que eu usava.
Estou só com o Nubank!!!

Sim atende as minhas necessidades…

1 curtida

É um limite bom. 750 reais. Não chego a utilizar isso tudo. Mas o cartão é isso estar ali se precisar.

2 curtidas

Não estou satisfeita, é baixo comparado a outro cartão que tenho.

1 curtida

Sim. não gasto nem 10% por mês.

1 curtida

Se você utiliza 80/90% do total por mês o sistema entende que o seu limite é suficiente para você. Não que seja uma regra, mas a questão de pagar antecipado é para o caso de você gerar um limite que vai ainda utilizar no mesmo mês e então pagar na mesma fatura. Entendeu?

Ex:
Limite R$ 500, vencimento 20, você usa R$ 450, paga tudo dia 10, antes do vencimento da fatura você utiliza de novo mais R$ 200 (por exemplo) e paga até a data do vencimento.
Logo nesse mês você terá usado R$ 650 (que é maior que seu limite). Assim o sistema percebe que o seu limite não condiz com seu perfil, se isso virar um hábito.

7 curtidas

@BruBezerra o meu caso não é este citado por você, sendo o meu caso ser simplesmente que desejo aumento do limite por ter planos futuros com o crédito. O limite atual me atende, porém é um cálculo futuro meu que demanda um limite maior do que o atual.

2 curtidas

@jjfelicio compreendo, foi apenas uma dica. Meu limite me atendia, mas eu iria precisar de mais por causa de planos em um futuro próximo. Então foi dessa forma que eu consegui aumentar meu limite e não fiquei aperriada.

2 curtidas

@BruBezerra sim, compreendo e gostei da dica, e não estou preocupado e tal, pois tenho bons limites em outros cartões, então eles se complementam mas gostaria de trabalhar somente com o Nubank.

1 curtida

@jjfelicio Pois se você seguir a dica me conta depois se deu certo pra você. Se puder utilizar o dinheiro que pagaria os outros cartões para antecipar o nubank e então utilizá-lo novamente ao invés dos outros e tornar isso um hábito você pode conseguir o limite que deseja antes do planejado.
Fica na paz.
Tudo de bom pra você.
Abraço.

2 curtidas

Se dobrar ja começa a ficar bom. 15k não dá pra muita coisa

@BruBezerra se dê certo com certeza informarei, muito obrigado, tudo de bom também e abraços.

1 curtida

gostei da dica, like pra você kkkkkk :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Se aumentasse seria melhor! Uso mais outro cartão que também não pago taxa, e o do Nubank uso quando parcelo algo que tenho intenção de antecipar parcelas.

2 curtidas