Você está satisfeito com o seu limite atual?

Isso é uma coisa muito bacana que já ouvi mta gente comentar sobre, NUBANK MELHOR BANCO PORQUE SIM :purple_heart:

1 curtida

Não estou satisfeito

1 curtida

Sim, estou satisfeito.

1 curtida

Sim. E não esqueça que não é saudável passar tudo no crédito, tem q ter cuidado.

1 curtida

No momento estou satisfeito, meu limite mais que dobrou nos últimos 3 meses.

3 curtidas

O meu poderia ser um pouco maior, queria alocar outras coisas que utilizo no dia a dia que infelizmente são valores altos e se eu alocar, irá pegar todo o limite

1 curtida

Estou bem satisfeito

3 curtidas

Não estou, porém preciso que ele aumente, sempre faço gasto de uns 80 a 90% do limite total, sempre pago adiantado e faz uns 02 anos que não tenho aumento.

3 curtidas

Eu passo praticamente tudo no crédito independente do valor e não tenho problemas com isso.

O grande vilão não é o cartão de crédito, e sim o mal hábito das pessoas.

6 curtidas

Meu limite atual tá bem abaixo dos meus gastos mensais, tenho que usar outros cartões.

1 curtida

@KelianoMS acho que uma coisa que você pode ir fazendo pra ajudar a aumentar o seu limite é sempre ir pagando a fatura antecipadamente, acredito que isso tenha me ajudado bastante.

1 curtida

@jjfelicio quando você diz que paga antecipadamente seria como 1 ou 2 dias antes do vencimento? Porque eu acho que o que conta são aqueles pagamentos que você faz com bastante tempo de antecedência (10 dias talvez), ou também ir pagando aos poucos. Exemplo: fatura está em R$1.000,00 gerar um boleto de R$250,00 dali uns dias quitar mais uma parte, e assim por diante… Claro que sempre obedecendo a regra de quitar toda fatura até a data do vencimento.

3 curtidas

Minha fatura é vencimento no dia 20, então as vezes efetuo um pagamento no dia 04, 10, 16 ou 18. No mesmo mês sempre pago adiantado pelo menos em três datas. Nunca ouvi falar que adiantado era somente anterior a 10 dias, se isto for uma regra do Banco Central poderia me passar, fazendo o favor! @Anne_Engel

1 curtida

@jjfelicio não, acho que me expressei errado. Não quis dizer que era uma regra do banco central ser uma data de pagamento de 10 dias. Eu só comentei que Talvez fazendo pagamentos mais de uma vez por mês pudesse ajudar a aumentar o limite, mas como você disse que já faz isso, eu não sei o que poderia te ajudar :thinking:

2 curtidas

@Anne_Engel não falei que você se expressou errado, somente disse se fosse uma regra eu gostaria de saber, conhecimento sempre é bom… então já faço isto e faz tempo que meu limite não aumenta e tal, porém continuo no aguardo do aumento.

2 curtidas

Satisfeito até o momento não tenho do que reclamar

2 curtidas

não muito, meu limite é um pouco mais de 1/3 do que ganho, acaba que tenho que adiantar muitas vezes no mês e não aproveito a vantagem de passar tudo no credito e centralizar o pagamento em um único dia.

1 curtida

@jjfelicio eu tenho a impressão que a fatura demora mais que o normal para fechar, em relação a outros cartões.

3 curtidas

@Tatiane_Parpinelli_C eu acho que fecha bem rápido e sempre me atende no prazo que preciso para comprar e renovar minhas assinaturas, acredito que isto depende da programação de cada usuário do cartão.

1 curtida

Para cancelar os outros cartões que cobram anuidade, seria preciso aumentar um pouco mais o meu…chegaremos lá!!

2 curtidas