Quem é fã do modo noturno?
Ja conseguiu ativalo aqui?
Acho que sou burro, ainda não sei como ativa, me deram as dicas, mas era mais fácil um botão liga e desliga. Kkkkk
Ainda não consegui pelo celular
Poderia ter um botão em preferência para ligar e desligar o modo noturno
Eu também não consegui ativar!!! Infelizmente!!!
Não está só nessa kkkkk
@MARCELO10 acho que ainda tem muita coisa pra melhorar na comunidade, de funcionalidade. Tem funções que aparece só no modo desktop, outras na versão mobile. Então está meio bagunçado ainda
Ainda não
Poise @anon28091172 tbm acho isso . A função dark e lite possui funcionalidades que a versão normal geralmente não tem
Nesse caso @MARCELO10 você pode tentar fazer isso usando a versão desktop ou pelo pc mesmo .
Pois via celular é bem difícil você alterar para o modo dark.
Olá @MARCELO10, tudo bem!?
Para ativar a função DARK de um Desktop, basta seguir os passos abaixo:
Para ajuda-lo a mudar no celular, te aconselho a quando tiver acessando a comunidade, mudar o modo de visualização para “desktop” e seguir os passos abaixo.
Eu achei lindo, mas fiquei perdidinha rs… acostumei com o modo tradicional rs
Resumiu oq eu iria publicar aq, 1 mini tutorial de como fazer isto.
Oq eu achei? Lindo, porém já me adaptei ao branco (padrão) difícil se acostumar com o noturno, porém faz bem menos mal para as vistas já q tu absorve menos claridade ne?
No começo eu também estava resistente a trocar para o DARK, porque achava o padrão mais show, mas agora já acostumei, e minhas vistas agradece rsrs
O meu não apareceu em nada kkkk
Valeu!!! Consegui com as sua dicas pelo celular mesmo valeu, não estava conseguindo peli lite.
Uso o modo Dark, desde quando ele me foi apresentado há uns dois meses, além de mais funcionalidades, poupo bateria e meus olhos agradecem.
Logo acostuma com esse tbm ahdahdsahsd
Achei bem melhor