Você já viajou para Gramado? Conte sua história!

Oi, @NuCommunity! :waving_hand:t5:

Quem aí já teve a chance de conhecer Gramado? :eyes:

A cidade é um dos destinos mais procurados do Brasil e a @mariana.n está preparando um conteúdo especial pro Blog do Nubank com dicas, curiosidades e experiências de quem já passou por lá.

Se você já visitou Gramado, conta pra gente: o que mais marcou sua viagem? Vale passeio imperdível ou até aquele perrengue que virou história.

É só comentar aqui ou me chamar por DM, se preferir :purple_heart: Bora construir essa pauta com a gente?

19 curtidas

Tô atenta hein galera! :eyes:

14 curtidas

Gramado é um destino que gostaria de conhecer! Já estive em POA por três vezes e em Pelotas ( uma vez), mas infelizmente não consegui esticar até Gramado.

9 curtidas

Ainda não. Mas está nos meus planos.

10 curtidas

Amo viajar para Gramado, uma cidade belíssima. Fui várias vezes. Na época do Natal e da Páscoa, então… Enche a cidade de turistas devido a seus shows natalinos e de Páscoa.

Puramente uma cidade europeia no Brasil :grinning_face:

Obs: Não podemos esquecer dos chocolates né? Tem várias fábricas e marcas. Adoooro!

7 curtidas

Eu fui 2 vezes (inverno e verão) :wink:
Eu amo! :heart::heart::heart:
São muitos lugares para conhecer.
É uma região com várias atrações.
Comidas maravilhosas.

6 curtidas

No RS tem muitas cidadelas que preservaram suas tradições europeias e exploram essas particularidades turísticamente. Gramado, Canela, Igrejinha, Três Coroas… são cidades belíssimas que um dia pretendo conhecer pessoalmente.

1 curtida