Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Muitos novos clientes ganharam a capinha, eu tb indiquei e eles receberam, e eu não, e olha que eu tinha acabado de fazer o meu.

3 curtidas

E eu com essa frase kkkkkkkkkkkkkkk Mitou @Valquiria!

2 curtidas

Caramba Mano, é nada!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eita gota, e eu ganhei logo duas capinhas o só?

Abafa o caso…:see_no_evil:
1 curtida

Pra vc ver como esse mundo é injusto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu indiquei simultâneamente meu filho e esposa, aí quando os cartões deles chegaram, o do meu garoto veio com a capinha, porém o da mãe dele não… :roll_eyes:

Mas como vc ganhou duas, é só vc dar uma pra sua mulher e todos os roxinhos da familia estarão protegidos

1 curtida

Ela não liga pra capinha, pq como o Nubank ainda não liberou a função crédito, ela práticamente não usa o cartão.

Uma pena ela não ter o crédito ainda

1 curtida

Ela tá negativada, fez uma compra em 10 x pra uma amiga, mas a miga, só pagou 8.
:roll_eyes:

Que triste, eu empresto meu cartão só para minha cunhada e meu pai, mas sáo pessoas de minha extrema confiança, mas é muito complicado fazer compras para outras pessoas no nosso cartão

3 curtidas

Uma hora chega nossa vez!!! É só ter fé e aguardar! haha
Ganhei o banquinho lindo da equipe Nucommunity!

Agora vou ficar esperando o meu WoW :heart_eyes: Um dia chega também! :pray::purple_heart:

8 curtidas

Que showwww​:grinning::grinning::grinning::grinning:! Invejinha boa de você hahaha

2 curtidas

Quando vc menos esperar, vai chegar algo pra vc tb!! :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

É verdade, coisa boa sempre vem quando a gente menos espera :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::v:t2::grinning:

3 curtidas

Até o momento nenhum…

Nem a capinha do nubank para cartões eu recebi, chateado kkkkk

3 curtidas

A miga da minha esposa tbm era de extrema confiança, mas…

Vamos fazer pensamento positivo e cruzar os dedos que um dia nós ganhamos kkkkkkkk.

1 curtida

Quando o meu chegar posto aqui minha foto :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas