Com certeza não tem nada a ver com sua cesta de produtos… eu Tenho Rewards há muito tempo, um alto limite,um considerável uso do cartão e também uma boa quantia na Nuconta… mas nada disso importou, nunca ganhei…rs… deve ter mesmo mais a ver com a utilização do Chat… Vou começar a “pertubar” rs pra ver se funciona…rs
Como faz para ganhar brindes? indiquei várias pessoas e 1 amiga ganhou a capinha, já chegou 1 cartão novo p mim e nd #chateada
Dá uma lida nos comentários de quem ganhou?
eu também recebi só o adesivo!
Isso varia de cliente para cliente…
E nós nada
Bem vinda !
Eu nada, só recebi o cartão novo.
Pois é infelizmente, como já foi dito anteriormente, já faz algum tempo que o Nubank parou de enviar as capas.
Vookerê um mimo desses
E quem não quer?
Acho que não há segredos, mas sim utilizar os serviços e pronto. Eles não vão dar brindes atoa.
Ah Mano, os brindes não são a toa, eu os recebi e posso dizer isso com propriedade, pode ter certeza que não tem nada a ver com utilizar os serviços. Veja o que nós que já ganhamos dizemos aqui, todos tem algo em comum.
Vou ler…
qual realmente é o segredo para ganhar presentes, mimos, lembrancinhas do Nubank
Eu tb qier:purple_heart: recrber!!!
Não há segredo, seja você mesmo sempre…
Se ganha por ser rewards, eu tô sem moral mas minha hora a de chegar kkkkkkk
Não ganha por ser Rewards, leia aí os relatos da galera que ganhou e veja o motivo.
Meu sonho receber uma caixinha dessas em casa.