Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Blz @Simoni_Domingues_da vamos aguardar né? :hugs:

Com certeza não tem nada a ver com sua cesta de produtos… eu Tenho Rewards há muito tempo, um alto limite,um considerável uso do cartão e também uma boa quantia na Nuconta… mas nada disso importou, nunca ganhei…rs… deve ter mesmo mais a ver com a utilização do Chat… Vou começar a “pertubar” rs pra ver se funciona…rs

7 curtidas

Como faz para ganhar brindes? indiquei várias pessoas e 1 amiga ganhou a capinha, já chegou 1 cartão novo p mim e nd #chateada

3 curtidas

Dá uma lida nos comentários de quem ganhou?
:+1:

1 curtida

eu também recebi só o adesivo!

2 curtidas

Isso varia de cliente para cliente…

1 curtida

E nós nada

1 curtida

Bem vinda !

2 curtidas

Eu nada, só recebi o cartão novo.

2 curtidas

Pois é infelizmente, como já foi dito anteriormente, já faz algum tempo que o Nubank parou de enviar as capas. :+1:

1 curtida

Vookerê um mimo desses :heart_eyes:

2 curtidas

E quem não quer?

Acho que não há segredos, mas sim utilizar os serviços e pronto. Eles não vão dar brindes atoa.

2 curtidas

Ah Mano, os brindes não são a toa, eu os recebi e posso dizer isso com propriedade, pode ter certeza que não tem nada a ver com utilizar os serviços. Veja o que nós que já ganhamos dizemos aqui, todos tem algo em comum.

2 curtidas

Vou ler…

1 curtida

qual realmente é o segredo para ganhar presentes, mimos, lembrancinhas do Nubank

6 curtidas

Eu tb qier​:purple_heart: recrber!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Não há segredo, seja você mesmo sempre…

1 curtida

Se ganha por ser rewards, eu tô sem moral mas minha hora a de chegar kkkkkkk

Não ganha por ser Rewards, leia aí os relatos da galera que ganhou e veja o motivo. :+1: