Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Pessoal vocês já ganharam brindes do Nubank? Muitas pessoas falam que ganham sempre, nunca ganhei kkkkkk, e MCspero um dia ganhar.

Compartilhem aqui os brindes quem já ganhou.

7 curtidas

Posso considerar 100pila de crédito como brinde??? Se sim. Então eu ganhei. Kkk

2 curtidas

Eu nunca ganhei

1 curtida

Mano, nesse tópico há várias respostas pra essa pergunta, você pode continuar a discussão por lá…

2 curtidas

Eu nunca ganhei :pensive:

3 curtidas

Vamos na fé, que em 2020 a gente ganha.

2 curtidas

Top demais!!!

Quem sabe né kkk

2 curtidas

Tô torcendo pra 2020 ser o ano do meu mimo kkkk

2 curtidas

@Lazaro_Apolinario esse será nosso ano kkkk… Nubank vai nos abençoar. Kkkkkkk

1 curtida

Aínda não ganhei um mimo nunbak

5 curtidas

Logo vc gnaha

5 curtidas

Acredito que o que o Nubank quer é te surpreender! Então não existe uma fórmula mágica… “Deixa acontecer naturalmente” hehe
Eu após ter perdido meu cartão danificado, solicitei um novo e fui surpreendido por uma capinha mto linda e uns adesivos do roxinho :relaxed:
Use seu roxinho sempre que der, pague suas contas em dia e quando menos esperar … #Surpresa :relaxed::purple_heart:

4 curtidas

É ter fé e esperar :star_struck:

3 curtidas

A conexão WOW é o motivo de tudo.
Vale salientar que todo mimo, sempre vem acompanhado de uma cartinha escrita a mão pelo próprio Xpeer, onde ele/ela nos explica o por quê.

1 curtida

Rapaz, acho que isso tem a ver com o “engajamento” da pessoa nas plataformas Nubank, tirando dúvidas no chat, e principalmente de outros usuários ou até mesmo de pessoas que não são usuárias do Nubank, aqui na comunidade. Digo isso pq tanto eu como alguns amigos são clientes a bastante tempo pagando em dia e tals, mas p mim n veio nenhum brinde kkkkkkkk

3 curtidas

Conheço pessoas que ganharam sem ser reward mas eu mesma não ganhei kkkk

3 curtidas

Olá.Alguém aqui já ganhou algum mimo? Se sim, Como faz para ganhar?

4 curtidas

Seja você mesma.

6 curtidas