Pessoal vocês já ganharam brindes do Nubank? Muitas pessoas falam que ganham sempre, nunca ganhei kkkkkk, e MCspero um dia ganhar.
Compartilhem aqui os brindes quem já ganhou.
Pessoal vocês já ganharam brindes do Nubank? Muitas pessoas falam que ganham sempre, nunca ganhei kkkkkk, e MCspero um dia ganhar.
Compartilhem aqui os brindes quem já ganhou.
Posso considerar 100pila de crédito como brinde??? Se sim. Então eu ganhei. Kkk
Eu nunca ganhei
Mano, nesse tópico há várias respostas pra essa pergunta, você pode continuar a discussão por lá…
Eu nunca ganhei
Vamos na fé, que em 2020 a gente ganha.
Top demais!!!
Quem sabe né kkk
Tô torcendo pra 2020 ser o ano do meu mimo kkkk
@Lazaro_Apolinario esse será nosso ano kkkk… Nubank vai nos abençoar. Kkkkkkk
Aínda não ganhei um mimo nunbak
Logo vc gnaha
Acredito que o que o Nubank quer é te surpreender! Então não existe uma fórmula mágica… “Deixa acontecer naturalmente” hehe
Eu após ter perdido meu cartão danificado, solicitei um novo e fui surpreendido por uma capinha mto linda e uns adesivos do roxinho
Use seu roxinho sempre que der, pague suas contas em dia e quando menos esperar … #Surpresa
É ter fé e esperar
A conexão WOW é o motivo de tudo.
Vale salientar que todo mimo, sempre vem acompanhado de uma cartinha escrita a mão pelo próprio Xpeer, onde ele/ela nos explica o por quê.
Rapaz, acho que isso tem a ver com o “engajamento” da pessoa nas plataformas Nubank, tirando dúvidas no chat, e principalmente de outros usuários ou até mesmo de pessoas que não são usuárias do Nubank, aqui na comunidade. Digo isso pq tanto eu como alguns amigos são clientes a bastante tempo pagando em dia e tals, mas p mim n veio nenhum brinde kkkkkkkk
Conheço pessoas que ganharam sem ser reward mas eu mesma não ganhei kkkk
Olá.Alguém aqui já ganhou algum mimo? Se sim, Como faz para ganhar?
Seja você mesma.
Aqui foi discutido bastante sobre o assunto.
Mas a dica do @FelipeMoraes é ótima e não mendigar!!!