Autenticidade é um excelente diferencial para alcançar seus objetivos.
Não, tentei mas não rolou. Implorei o livro Metade sombria do king para combinar com meu cartão mas não deu.
Ganhando qualquer coisa tá ótimo!
Como ganhar mimos da Nubank?
Também quero saber
Para você ganhar mimos, você precisa ser ativa aqui na comunidade, conversar no chat do aplicativo, pagar em dias suas contas, assim sendo visível suficiente para o nubank ver e lembrar de você.
Eu pago as faturas em dia, até antecipo. Mas nunca ganhei nenhum brindezinho. Talvez seja sorte né.
@Renata_Lisboa, é tudo uma questão do nubank te conhecer… seja ativa, que uma hora acontece…
Obrigada pelas dicas.
Não vou perder as esperanças!
@Diandroavp entrei na comunidade hoje, ainda estou aprendendo a usar.
@Valquiria Feliz ano novo
Olá @Renata_Lisboa bom dia e feliz a novo
Vai no tópico que a @Valquiria te indicou e você vai entender o verdadeiro sentindo por trás dos mimos, lá você encontra opiniões de quem já os recebeu e vai ver que não tem nada a ver com atividade aqui, nem com pagar suas contas em dia e muito menos encher o saco dos atendentes pelo chat. Seja autêntica. Abraços.
Ganhar um mimo é sempre bom, espero ter sorte o suficiente kkk
O bom dos mimos é que não existe uma fórmula exata para se ganhar, não teria graça se fosse fácil, e isso é uma coisa que o Nubank deveria manter.
@Mr.Xis Feliz ano novo. Verdade kkk, é tudo questão de tempo.
@alancassiano só precisamos ter paciência. Já vai fazer 1 ano que tenho o roxinho
@DayaneMedeiros Precisamos dessa sorte em dobro.
Verdade @Renata_Lisboa!! Paciência é uma virtude, tudo no seu tempo.
Obrigada amore, feliz Ano Novo pra vc também @Renata_Lisboa !!!
Mas não é isso não, pode ter certeza, tanto é que a casos de Numentores super engajados que nunca ganharam um WOW.