Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Mas não é isso não, pode ter certeza, tanto é que a casos de Numentores super engajados que nunca ganharam um WOW.

2 curtidas

Pois é…

3 curtidas

Eu tbm acho que é assim.

3 curtidas

Verdade

3 curtidas

Todo mundo ganhando e eu nada ainda… :pensive:

4 curtidas

Vai na fé mano, :+1:

4 curtidas

Essa é a essência (Ser você mesmo):purple_heart:

5 curtidas

Sim, mas não entramos pra ganhar brindes, compramos a ideia de início e fomos recompensados. Na minha visão é claro.

5 curtidas

Pois é, minhas dúvidas sempre foram esclarecidas pelo App sem necessidade de chat. Eles são bem completos.

6 curtidas

Eu recorri a Nubank pelo visual do cartão e o método de aproximação, quanto aos brindes acredito que tenha quem tenha recorrido a ele por causa disso e não pelo cartão em si, afinal de contas tem gosto e objetivo pra tudo , de qualquer forma quem quiser pode comprar ou criar algo referente a empresa caso seja fã.

4 curtidas

Eu nunca ganhei nada do Nubank e muito menos mendiguei.

3 curtidas

Por isso que o tópico diz: Você que ganhou sem mendigar…

4 curtidas

Por isso que dei essa resposta

3 curtidas

Mas tu ja ganhou algum mimo? Acho que a pergunta é direcionada pra quem ganhou mimos :+1:

4 curtidas

Caso seu entendimento esteja correto, minha resposta é essa, não ganhei. Se alguém te pergunta vc responde. Preciso desenhar? Ou entendeu agora? @Mr.Xis

3 curtidas

.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Acho que foi bem específico…

4 curtidas

Eu respondi que não ganhei e muito.menos mendiguei. Qual o problema na resposta? @Mr.Xis

4 curtidas

Nenhum, apenas não responde a pergunta, apenas isso oh.

5 curtidas

Mas porque não responde a pergunta? Eu dei minha resposta e ela é essa. Vc está sendo redundante. Se existe uma pergunta tem que existir uma resposta, ou não? @Mr.Xis

3 curtidas

Ou várias respostas, mas quando a pergunta é direcionada, nem toda resposta é necessariamente necessária ou respoderiam necessariamente a pergunta entende?

5 curtidas