Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk tu é muito cariado Mano, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Uhuuu, e só pra ressaltar, já que vc falou de redundância lá em cima, não há necessidade de ficar me marcando nesse tópico, pq eu sempre vou ser notificado quanto alguém interagir nele sabe?
E outra coisa, seja menos averso às sugestões, nem sempre elas são críticas .

6 curtidas

Gente respira kkk pra que esse “amor e paixão” toda uns pelos outros , aqui não é ringue.Todo mundo tem liberdade para dar sua opinião,mas respeito uns com os outros, aqui não é lugar para desavenças e sim soluções,até desabafos,mas maltratar uns aos outros não…

8 curtidas

Meu sonhooooo

5 curtidas

Tô no aguardo, quem sabe esse ano chega meu brinde

5 curtidas

shoow o meu deve ta a caminho kkkkak

8 curtidas

Valeu @LaQueen :+1:

5 curtidas

Seja autêntica, sempre e de repente a surpresa chega.

5 curtidas

Seja bem-vindo @Luizsouza :+1:

2 curtidas

Seja você mesmo…

5 curtidas

Tu tá todo errado e sem assunto, se acha o bambambam do fórum sendo que não é nada e vem mandar nas respostas dos membros? Aqui não mano, aqui a parada é outra, tu pode dar tuas opiniões sem sentido e ser aceita por outros. E te marco mesmo, quer proibir? Vai querer ensinar a usar o fórum tbm se vc nunca viu nenhum e esse é o primeiro.

3 curtidas

Aqui não é bem assim @LaQueen. Infelizmente esse pessoal quer mandar na comunidade. Vc falou o que já foi dito aqui em vários tópicos “todo mundo tem direito a dar opiniões” mas de vez enquanto aparece um se achando. O cara quer mandar na minha resposta? Ah vai procurar o que fazer, passa o dia enfiado nessa comunidade e ainda não aprendeu a se comportar? Ah… Comigo não brother.

4 curtidas

Óia achei que aqui não tinha rinha… Estava enganado kkkk

7 curtidas

Se liga ae kkkkkkkkk.

2 curtidas

Só algumas pessoas que não aceitam ser contrariadas, querendo ser juiz e júri e dar a última palavra sempre. Mas o sentido do tópico é outro né? Vida que segue.:+1:

2 curtidas

@Nubuddy me nota, quero mimos

5 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

5 curtidas

Ate hoje nao ganhei brindes do roxinho, mesmo tendo ele desde 2016 e sendo rewards :disappointed_relieved:

4 curtidas

Queria kkkkk

1 curtida

Nunca perca a esperança!!!
Uma hora você ganha e pode mostrar aqui pra gente!!

6 curtidas

Já é quase uma campanha hahaha :purple_heart:

4 curtidas