Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk tu é muito cariado Mano,
Uhuuu, e só pra ressaltar, já que vc falou de redundância lá em cima, não há necessidade de ficar me marcando nesse tópico, pq eu sempre vou ser notificado quanto alguém interagir nele sabe?
E outra coisa, seja menos averso às sugestões, nem sempre elas são críticas .
Gente respira kkk pra que esse “amor e paixão” toda uns pelos outros , aqui não é ringue.Todo mundo tem liberdade para dar sua opinião,mas respeito uns com os outros, aqui não é lugar para desavenças e sim soluções,até desabafos,mas maltratar uns aos outros não…
Meu sonhooooo
Tô no aguardo, quem sabe esse ano chega meu brinde
shoow o meu deve ta a caminho kkkkak
Valeu @LaQueen
Seja autêntica, sempre e de repente a surpresa chega.
Seja bem-vindo @Luizsouza
Seja você mesmo…
Tu tá todo errado e sem assunto, se acha o bambambam do fórum sendo que não é nada e vem mandar nas respostas dos membros? Aqui não mano, aqui a parada é outra, tu pode dar tuas opiniões sem sentido e ser aceita por outros. E te marco mesmo, quer proibir? Vai querer ensinar a usar o fórum tbm se vc nunca viu nenhum e esse é o primeiro.
Aqui não é bem assim @LaQueen. Infelizmente esse pessoal quer mandar na comunidade. Vc falou o que já foi dito aqui em vários tópicos “todo mundo tem direito a dar opiniões” mas de vez enquanto aparece um se achando. O cara quer mandar na minha resposta? Ah vai procurar o que fazer, passa o dia enfiado nessa comunidade e ainda não aprendeu a se comportar? Ah… Comigo não brother.
Óia achei que aqui não tinha rinha… Estava enganado kkkk
Se liga ae kkkkkkkkk.
Só algumas pessoas que não aceitam ser contrariadas, querendo ser juiz e júri e dar a última palavra sempre. Mas o sentido do tópico é outro né? Vida que segue.
@Nubuddy me nota, quero mimos
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Ate hoje nao ganhei brindes do roxinho, mesmo tendo ele desde 2016 e sendo rewards
Queria kkkkk
Nunca perca a esperança!!!
Uma hora você ganha e pode mostrar aqui pra gente!!
Já é quase uma campanha hahaha