Quero mimi também.
eu tenho Rewards, gasto todo meu salário nele, uso ele pra pagar contas, e até hoje não recebi um mimo haha
Mas quando precisei de um novo cartão, foi bem rápido
eu nunca ganhei
Ahhhhh por enquanto eu ganhei o porta cartão pra colocar atrás do Celular!! Eu achei o máximo, bom, não sei se é brinde mas contando que várias pessoas não receberam, inclusive minha namorada que pediu o cartão junto comigo, eu me achei lisonjeado com o porta cartão hha
Nem injeção na testa eu ganho… rs rs
Eu tbm não
Ainda não ganhei😔
Eu nunca recebi. Acho que deve ser membro do rewards de fato.
Sensacional!!!
A cada dia me surpreendo mais com a Nuconta.
Uauuu!!! E ainda escrito a mão.
Se você tiver a paciência de ler as respostas deste tópico, verá que isso não procede.
Todo mimo vem com uma cartinha escrita a mão, onde vem descrito o motivo de você o estar recebendo.
Como faço pra ganhar também?
,e seja bem vindo a NuCommunity Silvano
Seja bem vindo a NuCommunity Angelica
Kkkk até nisso vc tem que mendigar ! Já não basta ficar pedindo aumento todo santo dia e não ser atendido! Algo de errado vc precisar mendigar as coisas. Só acho …
Para ganhar mimos, a UNICA coisa que você não DEVE fazer, e mendigar.
O tópico diz:
.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?
Sem Mendigar porque não adianta ficar enchendo o saco dos atendentes, ou criando tópicos pedindo mimos feito mendigos, a lógica do mimo é exatamente surpreender. Seria Interessante que você desse uma lida nos depoimentos das pessoas neste tópico que já ganharam, inclusive mais de uma vez.