Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

O tópico diz:
.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Sem Mendigar porque não adianta ficar enchendo o saco dos atendentes, ou criando tópicos pedindo mimos feito mendigos, a lógica do mimo é exatamente surpreender. Seria Interessante que você desse uma lida nos depoimentos das pessoas neste tópico que já ganharam, inclusive mais de uma vez.

14 curtidas

Ainda não ganhei mimos :sob::sob: mais com o tempo tenho esperança de ganhar

4 curtidas

Pense num mimo lindo o seu :heart_eyes:

6 curtidas

Seja você mesma, esse é o segredo.

5 curtidas

Obrigado @Andresa_barbosa, você viu os outros que eu ganhei?

3 curtidas

Sempre pago minhas contas sem atrasar, sempre uns 4 dias antes do vencimento, sempre falo super bem do nubank para as pessoas e indico ele sempre que posso, e nunca mendiguei mimo.

5 curtidas

Não @Mr.Xis eu até procurei mais respostas só que ta travando aqui e tem muita mensagem rsrs.

2 curtidas

Olha, não existe uma fórmula pronta, infelizmente pra você entender tem que ler as respostas de quem já ganhou aqui neste tópico.

2 curtidas

Eu li mais de 200 mensagens, e vi que a intenção do nubank é surpreender sem a pessoa ficar mendigando nada

5 curtidas

Mas você viu as mensagens que falam sobre a conexão do WOW?

3 curtidas

Também, mas o meu veio todo amassado kkk

2 curtidas

Perae, faço parte do Rewards e nunca ganhei nenhum brinde… =(

4 curtidas

@Mr.Xis KKKKK BOA

2 curtidas

Não faço parte do rewards pq não seria vantagem pra mim, já vi vários comentários de pessoas que ganhou os brindes sem ser tbm, vou procurar saber como eu faço tbm :rofl:

2 curtidas

Tmjem @Weskley_Ribeiro :grin::+1:

2 curtidas

Bah, Calma tchê, se tu tiveres a paciência de ler as respostas deste tópico, vai entender o motivo.

2 curtidas

Ô, tadinha!:joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Que pena :sweat:

2 curtidas

Sim, sim, várias pessoas já afirmaram que ganharam mimos mesmo não sendo assinantes do Rewards! Então não desanima e Fé no Pai que o mimo Sai!

8 curtidas

Recebiiiii, sem pedir nada pra ninguém.
Veio um adesivo #SouNu e um porta cartões de tecido lindoooo, perfeito.
Fui essa semana conhecer a lojinha que fica na entrada do NuBank, poucas coisas, mas já estou querendo uma mochila NuBank :smiley: :heart_eyes:
Se bem que… o que eu quero com a NuBank é algo bem mais profundo :revolving_hearts:

6 curtidas