Ainda não ganhei mimos mais com o tempo tenho esperança de ganhar
Pense num mimo lindo o seu
Seja você mesma, esse é o segredo.
Obrigado @Andresa_barbosa, você viu os outros que eu ganhei?
Sempre pago minhas contas sem atrasar, sempre uns 4 dias antes do vencimento, sempre falo super bem do nubank para as pessoas e indico ele sempre que posso, e nunca mendiguei mimo.
Não @Mr.Xis eu até procurei mais respostas só que ta travando aqui e tem muita mensagem rsrs.
Olha, não existe uma fórmula pronta, infelizmente pra você entender tem que ler as respostas de quem já ganhou aqui neste tópico.
Eu li mais de 200 mensagens, e vi que a intenção do nubank é surpreender sem a pessoa ficar mendigando nada
Mas você viu as mensagens que falam sobre a conexão do WOW?
Também, mas o meu veio todo amassado kkk
Perae, faço parte do Rewards e nunca ganhei nenhum brinde… =(
@Mr.Xis KKKKK BOA
Não faço parte do rewards pq não seria vantagem pra mim, já vi vários comentários de pessoas que ganhou os brindes sem ser tbm, vou procurar saber como eu faço tbm
Tmjem @Weskley_Ribeiro
Bah, Calma tchê, se tu tiveres a paciência de ler as respostas deste tópico, vai entender o motivo.
Ô, tadinha!
Que pena
Sim, sim, várias pessoas já afirmaram que ganharam mimos mesmo não sendo assinantes do Rewards! Então não desanima e Fé no Pai que o mimo Sai!
Recebiiiii, sem pedir nada pra ninguém.
Veio um adesivo #SouNu e um porta cartões de tecido lindoooo, perfeito.
Fui essa semana conhecer a lojinha que fica na entrada do NuBank, poucas coisas, mas já estou querendo uma mochila NuBank
Se bem que… o que eu quero com a NuBank é algo bem mais profundo
Eu não vejo a hora de ganhar uns mimos kkkk