@Jardel_Vinicius meu amigo por favooooooorrrrr se der certo nos fale pra eu poder tentar tbmmmmm kkkkkk
KKKKKKKKKKKKK, @Jardel_Vinicius. Que ESPONTANEIDADE A SUA, né!
Algumas pessoas tem esta tal coceirinha na palma da mão pra solicitar algum mimo pro atendente do chat no momento, MAAAAAAAAS, é claro que não é bem assim que funciona o tal encantamento surpresa do funcionário pro cliente.
Nunca sabemos quando algo/alguém irá nos enviar mimos. É surpresa total mesmo! Espero que algum dia você possa ter a sorte grande do céu e TCHARAM… algo de mimo em suas mãos. Torcemos!!!
eai deu certo ? depois nos conte
Eu que lute pra ganhar mimos, pq tá dificil ausauhs
acho que a unica coisa a se fazer é esperar e fingir que nao existe , boa sorte e seja bem vinda
Gosto da idéia de ganhar um mimo, mesmo q seja mínimo. Dá impressão de que alguém lembra de mim
Quero muito um Teddy
@talitadaiane3212 é tanto eu que lute que já virei faixa preta
Eu nunca ganhei nem adesivo !
E quem não quer um Teddy?
Também não recebi
Fica triste nao , quem sabe em breve nao ganha
Fico muito feliz por todos que receberam os mimos do Nu, imagino a felicidade que deve ser haha
Estou satisfeita e muito contente com o crescimento do nubank, ver a maioria dos clientes elogiando o atendimento , porque convenhamos é o melhor nessa categoria.
Acredito não ter segredo pra ganhar mimo, o jeito é se manter ativo aqui na comunidade, nas redes sociais, indicar a amigos, conversar no chat sobre dúvidas ou problemas, nunca ir no chat para pedir coisas não acho que seja assim que funciona, deve ser natural. Enfim os comentários nesse tópicos são super divertidos, e bom já agradeceram o Nubank e a equipe do Nubank hoje? Haha
Ótimo comentário @Find_carol, esse tipo de opinião é muito importante e torna nossa comunidade mais interessante! Parabéns
um WOW precisa ser natural mesmo, pedir não ‘‘irá ajudar’’ … mas cada um faz da formar que achar certo
valeu pela explicação
O meu veio junto com o cartão
Eu queroooiii
Eu também