Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Boa, @Jardel_Vinicius quem sabe vc não seja surpreendido?
Nubank gosta de surpreender seus clientes sempre que rola uma oportunidade… Vamos torce, Boa Sorte.

12 curtidas

@Jardel_Vinicius meu amigo por favooooooorrrrr se der certo nos fale pra eu poder tentar tbmmmmm kkkkkk

4 curtidas

KKKKKKKKKKKKK, @Jardel_Vinicius. Que ESPONTANEIDADE A SUA, né!
Algumas pessoas tem esta tal coceirinha na palma da mão pra solicitar algum mimo pro atendente do chat no momento, MAAAAAAAAS, é claro que não é bem assim que funciona o tal encantamento surpresa do funcionário pro cliente.

Nunca sabemos quando algo/alguém irá nos enviar mimos. É surpresa total mesmo! Espero que algum dia você possa ter a sorte grande do céu e TCHARAM… algo de mimo em suas mãos. Torcemos!!!

5 curtidas

eai deu certo ? depois nos conte

3 curtidas

Eu que lute pra ganhar mimos, pq tá dificil ausauhs

13 curtidas

acho que a unica coisa a se fazer é esperar e fingir que nao existe , boa sorte e seja bem vinda

4 curtidas

Gosto da idéia de ganhar um mimo, mesmo q seja mínimo. Dá impressão de que alguém lembra de mim :pleading_face::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Quero muito um :teddy_bear: Teddy

5 curtidas

@talitadaiane3212 é tanto eu que lute que já virei faixa preta :crazy_face:

4 curtidas

Eu nunca ganhei nem adesivo !

1 curtida

E quem não quer um Teddy?

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Também não recebi :frowning:

2 curtidas

Fica triste nao , quem sabe em breve nao ganha

2 curtidas

Fico muito feliz por todos que receberam os mimos do Nu, imagino a felicidade que deve ser haha
Estou satisfeita e muito contente com o crescimento do nubank, ver a maioria dos clientes elogiando o atendimento , porque convenhamos é o melhor nessa categoria.
Acredito não ter segredo pra ganhar mimo, o jeito é se manter ativo aqui na comunidade, nas redes sociais, indicar a amigos, conversar no chat sobre dúvidas ou problemas, nunca ir no chat para pedir coisas não acho que seja assim que funciona, deve ser natural. Enfim os comentários nesse tópicos são super divertidos, e bom já agradeceram o Nubank e a equipe do Nubank hoje? Haha :two_hearts:

16 curtidas

Ótimo comentário @Find_carol, esse tipo de opinião é muito importante e torna nossa comunidade mais interessante! Parabéns :clap::clap::clap::relieved:

6 curtidas

um WOW precisa ser natural mesmo, pedir não ‘‘irá ajudar’’ … mas cada um faz da formar que achar certo :laughing:

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

4 curtidas

valeu pela explicação

3 curtidas

O meu veio junto com o cartão

2 curtidas

Eu queroooiii

3 curtidas