Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Não há segredo, mas dê uma olhada na resposta solução deste tópico aqui.:+1:
No meu Caso, cada mimo teve uma história diferente.

6 curtidas

Eu vou mendigar até eles sentirem pena de mim. Com certeza vai dar certo :+1:t2:

6 curtidas

Pela minha pouca experiência nisso, acredito piamente que mendigar não adianta, mas vc que sabe…

3 curtidas

Acredita em mim Adriano, se tem alguma coisa que os funcionários amam e ter clientes chorando pra eles 24/7

2 curtidas

Num sei disso não, mas como já disse, cê que sabe. Lembrando que quando falo da minha pouca experiência em ganhar Mimos, quero dizer que já ganhei 4.:+1:

3 curtidas

Meu jisuis :person_facepalming:

4 curtidas

Pois é @gpaulinno tais vendo?

:man_facepalming:t4:

4 curtidas

Relaxa mano, deixa quieto kkkkkkkkk.

4 curtidas

Relaxando em 3, 2, 1… :+1:

:relieved:

3 curtidas

Tem que ser assim mesmo :joy::joy:

4 curtidas

O que é Ironia:
Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal . Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa.

Tava sendo irônico :roll_eyes:

Parabéns pelos 4 mimos :partying_face: :beers:

7 curtidas

Não vejo a hora de receber um mimo :joy::joy::joy:

8 curtidas

Vejo pessoas falando que recebem presentes, óculos e muito mais. Nunca recebi nada. Como vocês fazem pra receber? Tem que participar do Rewards? Poxa, Nu… lembra de mim, please!?!

7 curtidas

Estou na mesma… mas um dia vão chegar. eu Creio

4 curtidas

Na verdade não. Não existe nenhum método eficaz para receber um WOW. Na verdade essa surpresa tem que ser realmente uma surpresa kk.
Geralmente todos os WoW’s são quando algum atendente do nubank se identifica com o cliente por algum motivo, então decide enviar um presente, e não precisa ser necessariamente um óculos, garrafas etc…

Exemplo: Um pessoa entrou no atendimento porque o cachorro comeu o cartão dela e ela estava precisando do cartão para comprar ração. Então o nubank decide enviar uma segunda via do cartão, e um mimo pro cachorro. Entendeu?

Espero que você receba algum WoW.
Abraços.

9 curtidas

seria ate bom receber um oculos da nubank , meu oculos de sol quebrou rsrs

4 curtidas

A capinha e adesivo é contado como mimo? Pois eu ganhei pois fui umas das primeiras a receber o cartao contact há um tempo atrás…?

5 curtidas

Oiee, são contados como mimo sim.

4 curtidas

meu presente foi a capinha que vem com o cartao

nao sei se é pra todos pois um amigo meu disse que nao recebeu e meu pai tambem nao recebeu

12 curtidas

Esses dias pedir informação pelo chat e na cara mais larga joguei uma indireta pedindo algum mimo kkkkkk…

5 curtidas