também quero um mimo, poxa!
Parabéns irmão top
Haha o meu tbm… Ms pra começar está bom
Top a ideia
Que top!! Único mimo que eu ganhei foi o porta cartões do NuBank!
Como faz pra ganhar
@Nuban, adorei o teu nome de usuário, uma versão azul no TED?! Criativo hein, kkkkkk. Mas olha, vou te dar os papos de como ganhar um mimo, mas não espalha, beleza?! Dá só uma olhada: REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank?
Entao eu nunca vou ganhar kkkkkk, onde moro os correios nao fazem entregas em casa precisamos do numero do rastreio e ir la fazer a retirada, se eu ganhei alguma coisa ja voltou kkkkkk oh vida
Ixi, se é assim então ferrou, aconselho você fazer como eu que recebo minhas correspondências no endereço da minha sogra, pois passo pelo mesmo problema que o seu. No seu caso, você pode falar com alguém de sua confiança, pra receber suas correspondências na casa dessa pessoa.
Cheguei aqui agora na comunidade e já to com invejinha dos mimos da dona Nu hahahahha
Então seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Vitor_M
Tudo a seu tempo né?
Acredito que sua surpresa vai chegar, principalmente se vc seguir as dicas que damos por aqui.
Seja bem vindo @Vitor_M
Seja bem vindo @Vitor_M. Nossa, nem fale. Também não fui contemplado ainda. Mas vamos aguardar que nossa hora vai chegar.
@Luiz_FonteBoa sou cliente NU já há 5 anos e aguardando, será que vai demorar muito ainda ?
Boa noite @rafael_acacio, tudo bem? Rapaz pode ter certeza que o tempo que você tem como cliente, não define se vc vai ganhar mimo, falo com propriedade, pois tenho 1 ano e já ganhei 4.
@rafael_acacio estamos juntos nessa então. Kkklkkk
Qual o segredo @Mr.Xis ?
Também quero o porquinho…
Não há segredo, mas dê uma olhada na resposta solução deste tópico aqui.
No meu Caso, cada mimo teve uma história diferente.