Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Sou rewards já passei dos 3000 pontos chegando aos 30000 e nada de mimos pelo rewards. Então nada de ficar pedindo se vier blz.

1 curtida

Sou cliente desde 2017 e ainda não ganhei nenhum mimo, mas sigo de boas. Quando o Nu quiser me presentear já estou pronto.

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy: melhor assim

2 curtidas

Adivinha?
Ontem ganhei mais um :hugs::blush:

3 curtidas

mais uma capinha?

1 curtida

Um voucher de 70 conto :wink:

3 curtidas

E isso que falo, eles escolhe um vai presentear pra sempre outros não rsrsrs. Então não fiquei chateado(a) se não recebeu :grin::grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Danosse! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tudo na vida tem alguma explicação, as vezes acho que o engajamento ajudou um pouco. :wink:
Detalhe, eu não sou o único tá, há vários outros que também ganharam, vários mimos, inclusive mais que eu.

3 curtidas

Passei a ganhar algo quando cheguei em um certo nível de engajamento aqui na comunidade, mas de tudo que já recebi do Nubank posso dizer com a mais absoluta certeza que as amizades que fiz aqui na comunidade superam qualquer presente. :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Penso e sinto o mesmo! :purple_heart:

10 curtidas

Concordo plenamente :hugs: :+1:

9 curtidas

Concordo em gênero, número e grau! Sem sombra de dúvidas a melhor parte da Comunidade :heart_decoration:

8 curtidas

Eu já ganhei algumas coisas do Nubank, mas sem dúvidas essa foi a melhor! :clap:

8 curtidas

Bem vinda @saaramos.

2 curtidas

É mais fácil o Nubank cancelar o teu cartão do que ele te mandar algum brinde ou nimo. :rofl:

1 curtida

Então por essa lógica eu deveria ter 7 cartões cancelados né?

4 curtidas

Com certeza, uma das melhores coisas que ganhamos aqui :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Um boné personalizado ou uma pulseira, :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::star_struck::star_struck:

Uma pulseira do nubank, seria maravilhoso…:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Bem que o nubank poderia enviar mimos para os clientes mais antigos… Own, Nubank… Facilita aê.

5 curtidas