Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Vou deixar o link de um tópico bem engajado do pessoal que recebeu

15 curtidas

O mimo que ela te dá é não enfrentar filas de banco e TEDs gratuitas há muito tempo ! :relieved:

14bd57853716de5d597980341962

16 curtidas

Esse é o melhor mimo de todos! Also, amei o GIF @PauloSuzuki!

8 curtidas

Isso a concorrência ( next, digio,…) tbm já faz.

6 curtidas

Rapaz, minha mãe tem o cartão desde o início, limite de 12.500 conta com movimentação alta e nunca recebeu nem um adesivo, rs.
Mimos acho que só pra blogueirinhos e blogueirinhas rs. :pensive:

2 curtidas

Vdd. Se nem mimos temos, que dirá algo maior.

2 curtidas

Pra vc ter noção, não pq ela irá pedir. Nem a opção de empréstimo apareceu pra ela. Tem uns critérios que eu não entendo.

1 curtida

Tenho limite de crédito um pouco menos que sua mãe e limite para emprestar de 12K.

2 curtidas

Negão são coisas que não entendo. Eu mesmo até hoje não tenho o crédito da Nubank. Mais tenho duas bandeiras da Porto. Visa platinum e master platinum. Não tenho restrições e nada.

Quando solicitei pra minha mãe, na época no mesmo dia pedi pra meu pai. Minha mãe aprovada meu pai negado.

Sendo que no dia seguinte que meu pai foi negado. Fomos numa concessionária e compramos um carro de 100k financiado no nome dele.

Por isso não entendo esses critérios que eles utilizam!!!

1 curtida

Vdd, não sei quais critérios são considerado.

1 curtida

Recomendo esse artigo que fala um pouco sobre como são concedidos os “mimos”:

https://blog.nubank.com.br/wow-o-que-sao-os-presentes-enviados-pelo-nubank/

5 curtidas

Obrigado :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Se quiser posso te enviar um convite

Obrigado​:purple_heart: :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

O empréstimo não é uma função acabada, ele ainda está em fase de testes, por isso não está disponível a todos os usuários ainda.

4 curtidas

E as amizades que vocês fez aqui na comunidade @Vittoria_Cunha, não valem nada pra você?
Sem título

7 curtidas

Valem o mundo todinho! :purple_heart:

image

7 curtidas

c98837615b66218d356cc5ff382289e4

5 curtidas

Eu não aguento vc não hahahahahaha

3 curtidas

Bah, não é bem assim não, posso te garantir que eu tenho dois empregos e nenhum deles é ser “blogueiro”, e já ganhei umas “paradas” do Nubank.

8 curtidas