O mimo que ela te dá é não enfrentar filas de banco e TEDs gratuitas há muito tempo !
Esse é o melhor mimo de todos! Also, amei o GIF @PauloSuzuki!
Isso a concorrência ( next, digio,…) tbm já faz.
Rapaz, minha mãe tem o cartão desde o início, limite de 12.500 conta com movimentação alta e nunca recebeu nem um adesivo, rs.
Mimos acho que só pra blogueirinhos e blogueirinhas rs.
Vdd. Se nem mimos temos, que dirá algo maior.
Pra vc ter noção, não pq ela irá pedir. Nem a opção de empréstimo apareceu pra ela. Tem uns critérios que eu não entendo.
Tenho limite de crédito um pouco menos que sua mãe e limite para emprestar de 12K.
Negão são coisas que não entendo. Eu mesmo até hoje não tenho o crédito da Nubank. Mais tenho duas bandeiras da Porto. Visa platinum e master platinum. Não tenho restrições e nada.
Quando solicitei pra minha mãe, na época no mesmo dia pedi pra meu pai. Minha mãe aprovada meu pai negado.
Sendo que no dia seguinte que meu pai foi negado. Fomos numa concessionária e compramos um carro de 100k financiado no nome dele.
Por isso não entendo esses critérios que eles utilizam!!!
Vdd, não sei quais critérios são considerado.
Recomendo esse artigo que fala um pouco sobre como são concedidos os “mimos”:
https://blog.nubank.com.br/wow-o-que-sao-os-presentes-enviados-pelo-nubank/
Obrigado
Se quiser posso te enviar um convite
Obrigado:purple_heart:
O empréstimo não é uma função acabada, ele ainda está em fase de testes, por isso não está disponível a todos os usuários ainda.
E as amizades que vocês fez aqui na comunidade @Vittoria_Cunha, não valem nada pra você?
Valem o mundo todinho!
Eu não aguento vc não hahahahahaha
Bah, não é bem assim não, posso te garantir que eu tenho dois empregos e nenhum deles é ser “blogueiro”, e já ganhei umas “paradas” do Nubank.
Não é não, eu ganhei e não sou blogueira e nem tenho vários seguidores.