Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Eu também :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Quando ganhei o meu Wow foi uma surpresa, não imaginava. Simplesmente cheguei em casa e estava lá. Acho que o segredo é a sua história por trás da situação e a boa vontade do analista de perguntar e querer conhecer um pouco mais da sua história.
No meu caso, a analista que me atendeu se envolveu no assunto e a conversa fluiu normalmente, com isso, além dela perguntar algumas coisas, eu falava outras para sobre minha vida. Foi muito legal o atendimento e acredito que ela sentiu o mesmo.

Esse aqui é o meu recebido. :purple_heart:

16 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

tbm…

Aaaah eu também quero mimossss! Já pensou numa almofadinha com o logotipo da Nubank? Que fofura.

6 curtidas

E quem não quer né?
:smiley:

4 curtidas

Cara, isso me lembrou o irmão do Saul Goodman da série (spin-off do BrBa), Better Call Saul. :joy:

8 curtidas

Ótimo tópico kkk
acredito que esta é duvida de muitos

7 curtidas

@Pryscilass Tmj :relaxed:

2 curtidas

Pessoal, ganhei um mimo mês passado aqui da Comunidade e esqueci de postar!

Recebi um voucher de uma livraria e peguei um livro para o meu filho!

Obrigado aos envolvidos, ele adorou! :purple_heart:

21 curtidas

Shofiboll @endydealmeida
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Seria ótimo ganhar uns mimos do Nubank, mas o maior mimo que ele me dá é o excelente atendimento, flexibilidade e transparência e de seus serviços sem asteriscos que no final nos ferra em outros bancos, então Nubank, esse mimo já esta mais que ótimo pois tenho vc em meu coração e fico muito contente em fazer parte de vc, espero que seja sempre esse lindo banco e com seus incríveis funcionários que são super atenciosos e que dá até vontade de chamar pra sair e conhecer pessoalmente por serem tão educado, atenciosos e gentis no momento que precisei, mesmo nem sendo algo difícil de resolver fui atendido como nunca fui em uma central de atendimento vcs são incríveis, e se me perguntar se eu quero um mimi (algo físico) talvez, mas mimo mesmo é vc já existir dentre tantos que parecem nem se importar conosco quero lhe dizer muito obrigado do fundo do meu coração :heart::heart_eyes:

8 curtidas

:partying_face:

3 curtidas

:grimacing:

3 curtidas

Eitcha gota serena!
:clap::clap::clap:

2 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Bom dia. Eu tive a experiência de ser um ganhador de um WOW e realmente é bem emocionante chegar em casa e ter uma caixa aguardando para ser aberta. Eu gostei muito e claro só melhorou e muito a minha experiência com o Nubank. Não sou cliente Rewards, tenho um limite bem baixo no meu cartão (por enquanto) e apenas procuro interagir, elogiar os acertos e incentivar mudanças que venha para o bem. Então qualquer um pode ganhar, basta para tanto acreditar e entender que a experiência, a troca e principalmente ser parceiro no crescimento do Nubank é o que faz as experiências positivas acontecerem. No meu tópico publiquei o meu WOW. Abs.Triplamente feliz - #20 por allisonlannes

11 curtidas

Valeu @allisonlannes :grin::handshake:

4 curtidas

@Mr.Xis Sempre é bom contribuir e compartilhar as coisas boas que acontecem conosco. Assim mais pessoas também passam a acreditar!

4 curtidas

Opa, @allisonlannes com certeza :wink:

3 curtidas