Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Que demais @allisonlannes!
A intenção do WOW é justamente essa, cativar os clientes com carinho e atenção.
Aproveite bastante!

11 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk essa é boa! A única coisa que eu ganho da nubank caro amigo é gigantesco NADA rsrsrs.

3 curtidas

Infelizmente nem todos clientes irão ganhar um mimo, afinal são 34 milhões de clientes. Mas, quem sabe um dia a sorte chega pra você também né?

4 curtidas

Muito muito obrigado.

4 curtidas

Eu faço parte do rewards, sou cliente a uns anos, nunca atrasei fatura. Nunca nem recebi nenhum mimo nem sequer aqueles que vem junto com cartão(carteira porta cartão e etc).
Não sei o critério mas ser bom cliente não é nem de perto um deles!

1 curtida

4 anos como cliente e ganhei foi dor de cabeça com erros na fatura. :confused: Sei lá, pode ser um dos mimos da nu bank.

Pois é, a intenção do mimo é realmente surpreender quem o recebe.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkk é não

1 curtida

O único mimo que recebi foi o sticker que vem junto com o cartão. Creio que uma hora chegará a minha vez. Afinal sou cliente antigo e recentemente peguei o rewards.

3 curtidas

Tenho reward e ainda não ganhei nada, mas também não vou ficar de mendigaria ashushuashauhash Única coisa que queriam me mandar era um platinum e não achei vantajoso

2 curtidas

Antes eu pensava que só ganhava mimo que tinha Rewards, mas quando ganhei meu primeiro mimo, vi que eu estava enganado.

3 curtidas

coloca fotinha dos mimos pra nois kkkkkk

4 curtidas

@franknaldo Já tem na minha postagem. Abs. Triplamente feliz

3 curtidas

Ele colocou o link, só clicar pra ver o mimo. :+1:

3 curtidas

legal, foi bastante mimos

3 curtidas

Foi mesmo. Fiquei bem feliz.

3 curtidas

Receber mimos do Nu? Sonho de consumo!

4 curtidas

Normalmente eles chegam quando a gente menos espera.

3 curtidas

Na questão do platinum também recebi, mas como atualmente estou comprando muito de fora, para mim está valendo a pena.

2 curtidas

Valeu Nubank, obrigado por esse super mimo! :purple_heart:
:relaxed::grin::smiley:

15 curtidas