kkkkkkkkkkkkkk essa é boa! A única coisa que eu ganho da nubank caro amigo é gigantesco NADA rsrsrs.
Infelizmente nem todos clientes irão ganhar um mimo, afinal são 34 milhões de clientes. Mas, quem sabe um dia a sorte chega pra você também né?
Muito muito obrigado.
Eu faço parte do rewards, sou cliente a uns anos, nunca atrasei fatura. Nunca nem recebi nenhum mimo nem sequer aqueles que vem junto com cartão(carteira porta cartão e etc).
Não sei o critério mas ser bom cliente não é nem de perto um deles!
4 anos como cliente e ganhei foi dor de cabeça com erros na fatura. Sei lá, pode ser um dos mimos da nu bank.
Pois é, a intenção do mimo é realmente surpreender quem o recebe.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é não
O único mimo que recebi foi o sticker que vem junto com o cartão. Creio que uma hora chegará a minha vez. Afinal sou cliente antigo e recentemente peguei o rewards.
Tenho reward e ainda não ganhei nada, mas também não vou ficar de mendigaria ashushuashauhash Única coisa que queriam me mandar era um platinum e não achei vantajoso
Antes eu pensava que só ganhava mimo que tinha Rewards, mas quando ganhei meu primeiro mimo, vi que eu estava enganado.
coloca fotinha dos mimos pra nois kkkkkk
@franknaldo Já tem na minha postagem. Abs. Triplamente feliz
Ele colocou o link, só clicar pra ver o mimo.
legal, foi bastante mimos
Foi mesmo. Fiquei bem feliz.
Receber mimos do Nu? Sonho de consumo!
Normalmente eles chegam quando a gente menos espera.
Na questão do platinum também recebi, mas como atualmente estou comprando muito de fora, para mim está valendo a pena.
Uaaaauuuuuu,parabéns
Como você fez para ganhar