Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Que massa?
:clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Que legal :smiley:

3 curtidas

O ideal é participar das interações com o nubank, no dia que for de ser, será. Creio que os mimos sejam dados de forma aleatória, em momentos aleatórios, por motivos aleatórios, então, só temos que continuar fazendo parte ativa da comunidade, e quem sabe um dia.

5 curtidas

Não chega nenhumazinha aqui em Natal! :pensive:

2 curtidas

Não é tudo tão aleatório assim… o Wow representação uma conexão entre o cliente e a marca, o que pode acontecer de diversas formas, seja por um atendimento no chat, uma interação em rede social, uma contribuição voluntária com outros clientes. E, principalmente, precisa ser espontâneo. Fica muito nítido quando as pessoas estão se esforçando apenas para receber o mimo e isso quebra toda a magia da surpresa e da conexão genuína.

14 curtidas

Então, de certa forma aleatória (não no sentido negativo da palavra), exatamente o que falei. É ser participativo do processo e uma hora… Quem sabe!?

2 curtidas

Se fosse aleatório, seria sem atender a nenhum critério, como uma loteria. E não é assim que funciona.

Exatamente :wink:

10 curtidas

Ok, então!

2 curtidas

Pro pessoal que reclama por não ganhar nada , digo uma coisa não faça por mérito e não reclamem. apenas façam sem esperar nada de alguém , faça por você e pelos outros sem pensar em moeda de troca , eu mesmo nunca ganhei nada , mais sou grato por ajudar aqui na comu e mais feliz por conhecer pessoas com ideias geniais que o Nubank ajuda a transformar as nossas ideias em realidades :purple_heart:

10 curtidas


Sou cliente desde o primeiro ano do Nubank, antigamente interagia muito com os perfis e sempre participava das campanhas e produtos… acho que isso ajudou também rs

12 curtidas

Perfeito :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Que mimo legal!
:clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Olha ele aí @Ohmoises! :smiley:
Ótima colocação.:handshake:

7 curtidas

Na época eu costumava a ajudar alguns clientes no Twitter com duvidas banais sobre a empresa… e brincava com os produtos também. Lembro que fiquei infernizando para a Nuconta sair logo por pura brincadeira, foi quando recebi o primeiro WoW que foi o caderninho de anotações com uma cartinha. No tempo ninguém levava a serio o Nubank justamente por ser algo novo quando todo mundo estava tranquilo com os bancos… mas como sou de TI e vi a a empresa nascer imersa em tecnologia de código aberto achei uma super barato e desde então venho espalhando a ideia, que acabou dando certo. No inicio era mais fácil por ser relativamente pequena, então acabávamos nos aproximando do atendimento e o atendimento de nós no Twitter justamente por sermos figurinha frequente no feed da empresa :smile:

8 curtidas

E não e que ela chegou aqui em Belém-Pará :heart_eyes:

Só fiquei triste que o pessoal que transportou não teve o cuidado necessário, mesmo ela vindo embalada chegou com a tampa rachada(não fecha direito) :sleepy:

14 curtidas

Parabéns :clap: @Filipousem

Sinto muito que ela tenha vindo rachada :cry::pensive:

12 curtidas

Parabéns :tada: @Filipousem ! A garrafinha é linda :star_struck:

Que pena que chegou com a tampa rachada :neutral_face: Realmente, pessoal responsável pelo transporte nem sempre toma os cuidados necessários com os produtos!

10 curtidas

Falei pra tu, é só esperar que ela chegaria.:smiley:
Mas poxa, essa trinca na tampa, foi como dizemos por aqui: Quebrou na emenda…:cry:

8 curtidas

Deixar registrado porque eu simplesmente AMEI a garrafinha e é o primeiro mimo :purple_heart:

23 curtidas

Parabéns :clap: @ranielreis pelo mimo!

Essa garrafinha do Nunos está simplesmente fantástica!.

E que venham cada vez mais e mais mimos :purple_heart::gift:

14 curtidas