Adorei esta versão transparente da garrafinha Nunos. Uma elegância só
Parabéns por esta conquista, @ranielreis.
Adorei esta versão transparente da garrafinha Nunos. Uma elegância só
Parabéns por esta conquista, @ranielreis.
É linda
A primeira vez a gente nunca esquece né
Obrigado @RafaelH, @Caique, @LaraAlmeida e @ThiagoMoura.
Juntei o útil ao agradável e já dá pra passar o inverno (quando vim), bem aquecido e devidamente hidratado
P.S: A jaqueta foi comprada por achar maravilhosa, a garrafinha foi o mimo!
Que charme, @ranielreis! Tá NuEstilo MESMO!
Combinou demais a transparência da garrafinha com a jaqueta na foto. Ficou muito bom estes contrastes, adorável
Para onde tu for, a garrafinha vai te acompanhar também, certo? Cuidado no pique com ela, hauahuaha
Com certeza! Atenção redobrada quando sair com ela
Eu sou apaixonada por essa jaqueta, é um arraso!
Com certeza você está no estilo agora
Eeeeita!
Parabéns
Próxima foto de cada da Comunidade será essa? Sim, com certeza!
Então, galera… sabe aquele mimo que te pega de surpresa, te desmonta no meio e te faz chorar de emoção? (sim, homem também chora)
Pois bem… hoje tive um dia muito difícil e estressante, cheio de problemas para resolver, algumas preocupações… Eis que chego em casa e o porteiro me avisa que tinha chegado uma encomenda para mim. Na hora, nem me toquei… mas agora pouco, depois de conseguir sentar um pouco no sofá, pensei: “Ué, não estou esperando nada!”
Então, decido ir lá na portaria conferir e literalmente sou pego por um momento WOW de felicidade! Vocês não têm noção como esse mimo amenizou o meu dia pesado e o quanto foi gratificante saber que tem alguém te notando… que alguém enxerga você de uma forma diferente.
Durante a Copa do Mundo, me envolvi muito com a Comunidade, especialmente com algumas pessoas. E em um momento de alegria e interação, compartilhei em primeira mão a notícia que eu tinha acabado de receber, que seria papai pela segunda vez!
Sem mais delongas, deixo aqui registrado o meu mais sincero agradecimento à querida @Vittoria_Cunha e toda Equipe WOW do Roxinho por terem me proporcionado esse momento tão especial!
Com essas fotos, vocês entenderão o motivo da minha alegria! Muito obrigado, de coração!
Que orgulhoooooo de você amigo, tô muito feliz só de ver, imagina você abrindo esse mimo na hora, @ThiagoMoura!
Você foi o papai dessa copa com uma notícia maravilhosa e tenho plena certeza que você é um pai maravilhoso, foi um prazer imenso ter te conhecido durante a copa do mundo.
Lembro até hoje no finzinho do jogo você compartilhou uma notícia incrível com todos nós e que certamente foi A notícia dessa copa, o papai da copa é real e merece tudo de bom.
E todos os dias difíceis que esteja passando, vão sumir e se tornar em momentos incríveis, sempre torci e vou continuar torcendo pelo seu melhor sempree e novamente parabéééns.
Obrigado @Vittoria_Cunha e todo o time do Nu que ajudou isso a tornar realidade. E já que tu @ThiagoMoura me deixou curioso para poder ver aqui, então aproveitei pra fazer o texto aqui
Poxa amigo… vai me fazer chorar de novo?
Muuuuito obrigado pelo carinho de sempre e pela sua amizade! Sou muito grato por ter te conhecido e fico lisonjeado pelas suas palavras!
que WOWWWW esse hein , acertaram em cheio,
parabens você merece, imagino a baita surpresa.
Lembro de você comentando no post da copa quando descobriu que ia ser pai de novo.
familia ta crescendo, ja vai preparando as caixinhas pra deixar investido o futuro do baby
Parabéns @ThiagoMoura o primeiro Mimo nos marca demais e jamais nos esquecemos.
O WOW é uma forma mágica e inesquecível de nos surpreender quando menos esperávamos que acontecesse, e torço para que esse seja o primeiro de muitos, você merece demais!
Fico muito feliz que esse momento tenha chegado para varrer para bem longe todos os momentos e pensamentos ruins, às vezes passamos por dias ruins e muitas das vezes pensamos em desistir, mas aí acontecem coisas na nossa vida que mandam para longe todo esse sentimento negativo, e ameniza toda a nossa angústia e desespero.
São com simples e singelo gestos que conseguimos superar cada desafio!
Parabéns por ser papai mais uma vez e meus parabéns a todos da equipe do Nubank por nos proporcionar esses momentos de alegrias e emoções.
Caiu um cisco aqui
Que incrível, fiquei super feliz em ver esse post, você merecer , com certeza foi uma baita supresa que mudou sua noite.
Sem dúvida ficou marcado aqui na comunidade, papai da copa.
@Vittoria_Cunha e a todos os envolvidos nesta supresa NOW acertaram em cheio, vocês brilharam.
Obrigado mano!
Pois é… nunca imaginava um surpresa dessas. Eles realmente sabem nos surpreender.
Já estão no jeito hehe só falta o dinheiro rsrs
Fiquei muito feliz por você, e esse baby ai vai ter muita historia pra contar hein
Muito obrigado pelo carinho de sempre, meu amigo!
Sou grato por ter te conhecido e ter a sua parceria. Fico muito feliz com suas palavras!
Muito obrigado pelas palavras, amigo!
Eita mano, super Shofball, caraca que super Wow heim?
Tô feliz por ti também visse?
Parabéns Thiago
Super mesmo @Mr.Xis! Depois que virei pai, não tem nada que me deixa mais feliz do que ver minha filha feliz e recebendo presentes! É como se eu que estivesse ganhando.
Muito obrigado!