Adorei esta versão transparente da garrafinha Nunos. Uma elegância só ![]()
Parabéns por esta conquista, @ranielreis.
Adorei esta versão transparente da garrafinha Nunos. Uma elegância só ![]()
Parabéns por esta conquista, @ranielreis.
É linda ![]()
A primeira vez a gente nunca esquece né ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado @RafaelH, @Caique, @LaraAlmeida e @ThiagoMoura.
Juntei o útil ao agradável e já dá pra passar o inverno (quando vim), bem aquecido e devidamente hidratado ![]()
P.S: A jaqueta foi comprada por achar maravilhosa, a garrafinha foi o mimo!
Que charme, @ranielreis! Tá NuEstilo MESMO!
Combinou demais a transparência da garrafinha com a jaqueta na foto. Ficou muito bom estes contrastes, adorável ![]()
Para onde tu for, a garrafinha vai te acompanhar também, certo? Cuidado no pique com ela, hauahuaha ![]()
![]()
![]()
Com certeza! Atenção redobrada quando sair com ela ![]()
Eu sou apaixonada por essa jaqueta, é um arraso!
Com certeza você está no estilo agora ![]()
Eeeeita!
Parabéns ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Próxima foto de cada da Comunidade será essa? Sim, com certeza!
Então, galera… sabe aquele mimo que te pega de surpresa, te desmonta no meio e te faz chorar de emoção? (sim, homem também chora) ![]()
Pois bem… hoje tive um dia muito difícil e estressante, cheio de problemas para resolver, algumas preocupações… Eis que chego em casa e o porteiro me avisa que tinha chegado uma encomenda
para mim. Na hora, nem me toquei… mas agora pouco, depois de conseguir sentar um pouco no sofá, pensei: “Ué, não estou esperando nada!”
Então, decido ir lá na portaria conferir e literalmente sou pego por um momento WOW de felicidade! Vocês não têm noção como esse mimo amenizou o meu dia pesado e o quanto foi gratificante saber que tem alguém te notando… que alguém enxerga você de uma forma diferente.
Durante a Copa do Mundo, me envolvi muito com a Comunidade, especialmente com algumas pessoas. E em um momento de alegria e interação, compartilhei em primeira mão a notícia que eu tinha acabado de receber, que seria papai pela segunda vez!
Sem mais delongas, deixo aqui registrado o meu mais sincero agradecimento à querida @Vittoria_Cunha e toda Equipe WOW do Roxinho por terem me proporcionado esse momento tão especial! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Com essas fotos, vocês entenderão o motivo da minha alegria! Muito obrigado, de coração!
Que orgulhoooooo de você amigo, tô muito feliz só de ver, imagina você abrindo esse mimo na hora, @ThiagoMoura!
Você foi o papai dessa copa com uma notícia maravilhosa e tenho plena certeza que você é um pai maravilhoso, foi um prazer imenso ter te conhecido durante a copa do mundo.
Lembro até hoje no finzinho do jogo você compartilhou uma notícia incrível com todos nós e que certamente foi A notícia dessa copa, o papai da copa é real e merece tudo de bom.
E todos os dias difíceis que esteja passando, vão sumir e se tornar em momentos incríveis, sempre torci e vou continuar torcendo pelo seu melhor sempree e novamente parabéééns. ![]()
Obrigado @Vittoria_Cunha e todo o time do Nu que ajudou isso a tornar realidade. E já que tu @ThiagoMoura me deixou curioso para poder ver aqui, então aproveitei pra fazer o texto aqui ![]()
Poxa amigo… vai me fazer chorar de novo? ![]()
![]()
![]()
Muuuuito obrigado pelo carinho de sempre e pela sua amizade! Sou muito grato por ter te conhecido e fico lisonjeado pelas suas palavras! ![]()
![]()
que WOWWWW esse hein , acertaram em cheio,
parabens você merece, imagino a baita surpresa.
Lembro de você comentando no post da copa quando descobriu que ia ser pai de novo.
familia ta crescendo, ja vai preparando as caixinhas pra deixar investido o futuro do baby
Parabéns
@ThiagoMoura o primeiro Mimo nos marca demais e jamais nos esquecemos.
O WOW é uma forma mágica e inesquecível de nos surpreender quando menos esperávamos que acontecesse, e torço para que esse seja o primeiro de muitos, você merece demais!
Fico muito feliz que esse momento tenha chegado para varrer para bem longe todos os momentos e pensamentos ruins, às vezes passamos por dias ruins e muitas das vezes pensamos em desistir, mas aí acontecem coisas na nossa vida que mandam para longe todo esse sentimento negativo, e ameniza toda a nossa angústia e desespero.
São com simples e singelo gestos que conseguimos superar cada desafio!
Parabéns
por ser papai mais uma vez e meus parabéns a todos da equipe do Nubank por nos proporcionar esses momentos de alegrias e emoções.
Caiu um cisco aqui ![]()
Que incrível, fiquei super feliz em ver esse post, você merecer ![]()
![]()
, com certeza foi uma baita supresa que mudou sua noite.
Sem dúvida ficou marcado aqui na comunidade, papai da copa. ![]()
@Vittoria_Cunha e a todos os envolvidos nesta supresa NOW acertaram em cheio, vocês brilharam. ![]()
Obrigado mano! ![]()
Pois é… nunca imaginava um surpresa dessas. Eles realmente sabem nos surpreender.
Já estão no jeito hehe só falta o dinheiro
rsrs
Fiquei muito feliz por você, e esse baby ai vai ter muita historia pra contar hein
![]()
Muito obrigado pelo carinho de sempre, meu amigo!
Sou grato por ter te conhecido e ter a sua parceria. Fico muito feliz com suas palavras! ![]()
![]()
![]()
Muito obrigado pelas palavras, amigo! ![]()
![]()
![]()
Eita mano, super Shofball, caraca que super Wow heim?
Tô feliz por ti também visse? ![]()
Parabéns Thiago ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Super mesmo @Mr.Xis! Depois que virei pai, não tem nada que me deixa mais feliz do que ver minha filha feliz e recebendo presentes!
É como se eu que estivesse ganhando.
Muito obrigado! ![]()
![]()