Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Super mesmo @Mr.Xis! Depois que virei pai, não tem nada que me deixa mais feliz do que ver minha filha feliz e recebendo presentes! :pleading_face: É como se eu que estivesse ganhando.

Muito obrigado! :pray:t3::hugs:

24 curtidas

Sentimento paternal é assim mesmo. :wink:

23 curtidas

É emocionante ler tudo que você disse do começo ao fim, quero passar a mesma energia que senti ao ver você feliz :blush:

A comunidade levou o hexa por ter a sua presença na copa :purple_heart:

23 curtidas

Meu Deus Tiagão, fiquei de boca aberta aqui. Que bacana esse WOW, parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:.

Esses detalhes nos surpreende não é verdade? Amo essa ideia do NUBANK de enviar Mimos para os clientes, isso faz um banco ser diferenciado :purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

22 curtidas

Obrigado meu caro! :hugs:

Demais! Eles realmente sabem nos surpreender! :purple_heart:

25 curtidas

AAAAAAH NEM ACREDITO, FINALMENTE CHEGOU! :star_struck::partying_face::sparkler::fireworks:

Nós todos ficamos realmente muito impactados quando você compartilhou a notícia conosco, na primeira oportunidade de falar sobre, ficou muito claro que essa é a conexão que nós buscamos aqui e nada melhor do que um WOW para celebrar isso :relaxed:

Embora eu tenha dado a ideia, os méritos não são só meus, @Julian_Lopes @Valquiria @endydealmeida também ajudaram com a escolha dos mimos e o @Andre.C @thiagoh ajeitaram tudo internamente para que os presentes e o recadinho chegassem na sua casa.

Muito obrigada por compartilhar seu tempo, suas vivências e seu conhecimento aqui conosco, é por pessoas assim que nos esforçamos para tornar esse espaço cada dia melhor :smiling_face_with_three_hearts:

33 curtidas

Aaaaaaaah, que demaaaaais!
Ele chegooooooou :star_struck: :star_struck:

@ThiagoMoura sinta-se abraçado e espero que tenha curtido muito essa surpresa.
Saiba que você é muito especial por aqui e esperamos que nunca mais saia desse cantinho que é a NuCommunity hahahahaha :purple_heart:

PS: quero fotos depois das vestimentas sendo usadas, porque o Hexa em 2026 já é realidade :rofl:

34 curtidas

Coisa mais linda, @ThiagoMoura!
Mimo merecidíssimo! Você faz diferença aqui, e acredito que no mundo também!
:purple_heart:

24 curtidas

@ThiagoMoura , esse teu relato é tão bacana que melhora o dia de qualquer um que o lê.
Filhos são as maiores dádivas e responsabilidades que temos nessa vida, tenho a certeza que você seguirá sendo um paizão.

Ps.:Sei que você já é pai, mas mesmo assim aproveito pra te indicar um livro muito legal sobre a experiência da paternidade: O Papai é Pop, escrito pelo Marcos Piangers. Pra mim me ajudou muito ao ler situações que eu passava e que achava que aconteciam só comigo. Caso quiser dê uma visitada no Instagram e no canal do YouTube do autor, acredito que você irá gostar.

27 curtidas

Que incrível!!! :clap: :purple_heart: Que fofura! :heart_eyes: :heart_eyes:
Parabéns @ThiagoMoura

24 curtidas

Que demais, @ThiagoMoura! Parabéns por esses 2 presentes em sua vida: baby e wow! Tenho certeza de que você será um paizão melhor ainda! :purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Oiee @ThiagoMoura :purple_heart:

Agora não precisamos mais manter o segredo, kkkkkkk

AMAMOS quando vc compartilhou seu relato aqui na comunidade e queríamos participar de alguma maneira :purple_heart: Tô ainda mais feliz que foi recebido dessa maneira.

Parabéns pelo bebê a caminho e muito obrigado por fazer parte desse mundo roxinho conosco!

Um grande abraço!

32 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura felicitações

25 curtidas

É muito bom quando essas coisas acontecem depois de um dia difícil, faz mostrar que tudo pode terminar bem, com as pessoas certas ao nossa redor. E a @Vittoria_Cunha tem esse dom.

Parabéns ! :purple_heart:

24 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura :fist_right::fist_left:

Que sua Família seja abençoada com muita Paz e Saúde! :pray: :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

22 curtidas

A caixinha do WOW indo pegar o @ThiagoMoura:

Parabéns pelos 2 presentes!! Depois tem q atualizar com fotos do nubaby usando os mimos :baby::purple_heart:

23 curtidas

Fico extremamente feliz @Vittoria_Cunha, pois essa conexão foi genuína desde o início e você foi uma das pessoas que sempre esteve presente observando minha trajetória aqui dentro! :star_struck:

Eu agradeço imensamente por cada detalhe e atenção que vocês tiveram @Julian_Lopes @Valquiria @endydealmeida @Andre.C e @thiagoh! Realmente me pegaram de surpresa e eu jamais esquecerei desse momento WOW!

Eu que agradeço por tanto carinho. Você são simplesmente incríveis. Pouquíssimas vezes, me senti tão querido, como agora! :clap:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

Eu ameeei @Andre.C :star_struck::purple_heart:

Vocês realmente acertaram meu “ponto fraco” e me deixaram muito emocionado. E eu espero nunca mais sair desse cantinho especial.

Haha pode deixar! :brazil: :star_struck::purple_heart:

27 curtidas

Muito obrigado, amigo! :star_struck: Eu farei o meu melhor sempre para ser o melhor papai do mundo! :pleading_face::purple_heart:

25 curtidas

Aeee @ThiagoMoura, seu WOW chegou!

Você merece demais meu caro! Sua presença por aqui é extremamente impactante, não só por causa de todo o engajamento na época da copa, mas também pela sua pessoa em particular! Você é um cara incrível e fico muito feliz de tê-lo por aqui! :clap:

Com toda certeza ser pai foi uma das grandes maravilhas que aconteceram em minha vida! Sem dúvidas isso nos transforma e muda a nossa visão de mundo!

Fiquei feliz demais quando você dividiu conosco que seria pai, pois a alegria já estava garantida! Ler aquilo tirou um grande sorriso do meu rosto, assim como agora com o recebimento do WOW!

Aproveitem demais meu amigo! Tudo de melhor pra você e sua família! :purple_heart:

26 curtidas