Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Tinha um tempo que a gente não via um WOW clássico por aqui! Muito merecido @ThiagoMoura! Você realmente deixa esse nosso espaço melhor com as suas interações.

Time de WOW do Nu arrasa dms!

24 curtidas

Xará, vocês sabem mesmo esconder um segredo, hein!? Eu jamais imaginaria que o meu relato teria atingido vocês dessa maneira, nem pensava que vocês estivessem ali de olho! Foi totalmente natural e despretensioso! :star_struck::purple_heart:

Muito obrigado por tanto carinho e atenção! :pray:t3::pleading_face:

23 curtidas

Nossa :pleading_face: fico sem palavras diante de tanta demonstração de carinho! Muito obrigado mesmo, @endydealmeida! Jamais imaginei que vocês estavam ali quietinhos, me observando desse jeito. Fico imensamente agradecido e feliz por me sentir tão acolhido por vocês! :pray:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Quero caminhar ao lado de pessoas como vocês e fazer o meu melhor para ver essa Comunidade sempre evoluindo!

23 curtidas

Muito obrigado por todo carinho! Agradeço de coração. :pray:t3::pleading_face::purple_heart:

23 curtidas

Que lindo!! Merecidíssimo :clap::clap::clap::purple_heart: Parabéns @ThiagoMoura!

22 curtidas

Muito obrigado :pray:t3::hugs::purple_heart:

21 curtidas

Verdade @RogerioM! Depois que virei pai, sinto que me tornei alguém muito melhor. Amém :pray:t3: que eu consiga exercer a melhor paternidade possível :slightly_smiling_face:

Obrigado pela recomendação. Vou procurar! :pray:t3::purple_heart::slightly_smiling_face:

23 curtidas

Muito obrigado @Itamar! :pray:t3::metal:t3::metal:t3::metal:t3:

Amém :pray:t3: a sua também :hugs:

18 curtidas

Nossa! Realmente, são tantos sentimentos misturados! Que lindo! Muito feliz por ti e igualmente empolgado com esse lindo gesto de cuidado da equipe contigo! Você não é só um número, você é alguém que importa pra a gente! :face_holding_back_tears:

16 curtidas

Obrigado pelo carinho e pelas palavras, @Elves! :slightly_smiling_face::purple_heart::pray:t3:

18 curtidas

Que relato sensacional, e melhor ainda quando nos pega de surpresa e num dia que precisamos literalmente.
Eu estava presente no tópico quando dividiu com todos nós naquele momento sua alegria :heart_eyes: realmente foi demais!
Parabéns @ThiagoMoura, que Deus abençoe você, sua família e esse ser DIVINO que está a caminho.
Parabéns todo especial aos envolvidos NuLeaders e o time WoW :clap::clap::clap::clap::purple_heart:

15 curtidas

Muito obrigado, @Filipousem! Amém :pray:t3: :slightly_smiling_face::purple_heart:

17 curtidas

:purple_heart:

:purple_heart:

:purple_heart:

:purple_heart:

Gratidão à todos pelas mensagens de carinho! Desculpem-me se por ventura, eu não havia conseguido agradecer alguém. Vocês são pessoas maravilhosas! :pray:t3::hugs::purple_heart:

19 curtidas

Screenshot_2023-01-09-12-10-09-830-edit_com.whatsapp

15 curtidas

Aiiii meus amores :heart_eyes: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

Não sei dizer para vocês qual é o segredo. Só sei que ontem estava aqui na minha humilde residência, e chegou essa surpresa linda pra mim!

#WOWWW #FEZMEUDIA :heart_decoration: :heart_decoration:

33 curtidas

MEU. DEUS. ELA GANHOU UM KINDLE BRASIL! :partying_face: :star_struck: :open_book:

27 curtidas

Eitaaa que WOW perfeito! Depois conta pra gente o livro que vai estrear esse super mimo. :purple_heart::heart_eyes:

22 curtidas

Uoooow que wow maneiro!
Surpresa boa é a que a gente nem tá esperando.
parabéns! Curta muito :purple_heart:

17 curtidas

Já estreei ontem!! :partying_face: :tada: A minha própria tradução da Divina Comédia (Editora Novo Século), que foi lançada em dezembro e está disponível no Amazon :smiling_face_with_three_hearts:

24 curtidas

Uau, arrasou! Omgggg, que isso, que wow! Parabéns pela conquista. É que sempre digo: uma hora vem, uma hora chega. :star_struck::raised_hands::raised_hands:

23 curtidas