Xará, vocês sabem mesmo esconder um segredo, hein!? Eu jamais imaginaria que o meu relato teria atingido vocês dessa maneira, nem pensava que vocês estivessem ali de olho! Foi totalmente natural e despretensioso!
Nossa fico sem palavras diante de tanta demonstração de carinho! Muito obrigado mesmo, @endydealmeida! Jamais imaginei que vocês estavam ali quietinhos, me observando desse jeito. Fico imensamente agradecido e feliz por me sentir tão acolhido por vocês!
Quero caminhar ao lado de pessoas como vocês e fazer o meu melhor para ver essa Comunidade sempre evoluindo!
Nossa! Realmente, são tantos sentimentos misturados! Que lindo! Muito feliz por ti e igualmente empolgado com esse lindo gesto de cuidado da equipe contigo! Você não é só um número, você é alguém que importa pra a gente!
Que relato sensacional, e melhor ainda quando nos pega de surpresa e num dia que precisamos literalmente.
Eu estava presente no tópico quando dividiu com todos nós naquele momento sua alegria realmente foi demais!
Parabéns @ThiagoMoura, que Deus abençoe você, sua família e esse ser DIVINO que está a caminho.
Parabéns todo especial aos envolvidos NuLeaders e o time WoW