Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Xará, vocês sabem mesmo esconder um segredo, hein!? Eu jamais imaginaria que o meu relato teria atingido vocês dessa maneira, nem pensava que vocês estivessem ali de olho! Foi totalmente natural e despretensioso! :star_struck::purple_heart:

Muito obrigado por tanto carinho e atenção! :pray:t3::pleading_face:

23 curtidas

Nossa :pleading_face: fico sem palavras diante de tanta demonstração de carinho! Muito obrigado mesmo, @endydealmeida! Jamais imaginei que vocês estavam ali quietinhos, me observando desse jeito. Fico imensamente agradecido e feliz por me sentir tão acolhido por vocês! :pray:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Quero caminhar ao lado de pessoas como vocês e fazer o meu melhor para ver essa Comunidade sempre evoluindo!

23 curtidas

Muito obrigado por todo carinho! Agradeço de coração. :pray:t3::pleading_face::purple_heart:

23 curtidas

Que lindo!! Merecidíssimo :clap::clap::clap::purple_heart: Parabéns @ThiagoMoura!

22 curtidas

Muito obrigado :pray:t3::hugs::purple_heart:

21 curtidas

Verdade @RogerioM! Depois que virei pai, sinto que me tornei alguém muito melhor. Amém :pray:t3: que eu consiga exercer a melhor paternidade possível :slightly_smiling_face:

Obrigado pela recomendação. Vou procurar! :pray:t3::purple_heart::slightly_smiling_face:

23 curtidas

Muito obrigado @Itamar! :pray:t3::metal:t3::metal:t3::metal:t3:

Amém :pray:t3: a sua também :hugs:

18 curtidas

Nossa! Realmente, são tantos sentimentos misturados! Que lindo! Muito feliz por ti e igualmente empolgado com esse lindo gesto de cuidado da equipe contigo! Você não é só um número, você é alguém que importa pra a gente! :face_holding_back_tears:

16 curtidas

Obrigado pelo carinho e pelas palavras, @Elves! :slightly_smiling_face::purple_heart::pray:t3:

18 curtidas

Que relato sensacional, e melhor ainda quando nos pega de surpresa e num dia que precisamos literalmente.
Eu estava presente no tópico quando dividiu com todos nós naquele momento sua alegria :heart_eyes: realmente foi demais!
Parabéns @ThiagoMoura, que Deus abençoe você, sua família e esse ser DIVINO que está a caminho.
Parabéns todo especial aos envolvidos NuLeaders e o time WoW :clap::clap::clap::clap::purple_heart:

15 curtidas

Muito obrigado, @Filipousem! Amém :pray:t3: :slightly_smiling_face::purple_heart:

17 curtidas

:purple_heart:

Gratidão à todos pelas mensagens de carinho! Desculpem-me se por ventura, eu não havia conseguido agradecer alguém. Vocês são pessoas maravilhosas! :pray:t3::hugs::purple_heart:

20 curtidas

15 curtidas

Aiiii meus amores :heart_eyes: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

Não sei dizer para vocês qual é o segredo. Só sei que ontem estava aqui na minha humilde residência, e chegou essa surpresa linda pra mim!

#WOWWW #FEZMEUDIA :heart_decoration: :heart_decoration:

33 curtidas

MEU. DEUS. ELA GANHOU UM KINDLE BRASIL! :partying_face: :star_struck: :open_book:

28 curtidas

Eitaaa que WOW perfeito! Depois conta pra gente o livro que vai estrear esse super mimo. :purple_heart::heart_eyes:

22 curtidas

Uoooow que wow maneiro!
Surpresa boa é a que a gente nem tá esperando.
parabéns! Curta muito :purple_heart:

17 curtidas

Já estreei ontem!! :partying_face: :tada: A minha própria tradução da Divina Comédia (Editora Novo Século), que foi lançada em dezembro e está disponível no Amazon :smiling_face_with_three_hearts:

25 curtidas

Uau, arrasou! Omgggg, que isso, que wow! Parabéns pela conquista. É que sempre digo: uma hora vem, uma hora chega. :star_struck::raised_hands::raised_hands:

23 curtidas

WoW… Que mimo lindo :star_struck: Parabéns, @Luciene_Ribeiro_dos! Aproveite bastante! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

22 curtidas