Aí é mais complicado.
Para quem está cansado de esperar por mimos, corre e aproveita essa oportunidade
Não me ilude Nubank,
Valeu pela dica @Vittoria_Cunha
verdade era a oportunidade que eu esperava
Pensa numa pessoa que já está ansioso sou eu. Será que vem mesmo? Nem acredito que vou ganhar
Vem sim @pedrodvargas pode ficar tranquilo que em breve chega.
Calma homi, calma.
Nu me der mas limites kkkk, top dos topes
@eliaby_chaves assim eu também quero
@wendelmatheuss, comigo também foi exatamente assim, quando ganhei o meu primeiro mimo. Fruto de uma duvida sobre a Nuconta que tirei pelo chat.
Ainda lembro da minha surpresa e euforia quando recebi a encomenda pelos Correios!
@eliaby_chaves, seja bem-vindo!
Aproveite a comunidade.
Aqui, você não vai conseguir aumento de limite, mas pode aprender e ensinar muitas coisas.
Minha dica de quem já conseguiu muito aumento de limite é use bem.os recursos da Nuconta e tenha dinheiro rendendo por lá.
Que legal @andrezzacastro78
O formulário que eu preenchi perguntou sobre tamanho. Será que vai ser alguma camisa ou meia roxa?
Será?
Agora pensando bem… não tinha a informação que vai ser uma camiseta ou tnha e eu não vi???
Tbm não vi. Só notei a pergunta do tamanho.
Seja o que for tá tranquilo. É a primeira vez que vou receber alguma coisa de um banco sem ele me cobrar depois.
Tem empresa que da “presente de Judas”
Já aconteceu aqui em casa…
hahhahaha
Êita!
Ligaram pro meu pai e disseram que tinha um dinheiro pra ele. Eu atendi me passando por ele e perguntei várias vezes se não era empréstimo, eles negaram ser um empréstimo. Meu pai autorizou. Três dias depois, aviso de empréstimo!
Dei a ideia de processar o Agibank por isso, mas meu pai só devolveu e não cobraram nenhuma taxa. Mas eu xinguei muito e tbm falei do processo.
Fui com ele tbm pra ver se era o banco ou um golpista que iria desfazer o empréstimo. Conferi cada dado antes de deixar meu pai seguir com a devolução.
Ele é bem teimoso!