Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

9 mimo q eu queria era um ultravioleta na minha carteira , mas s3ndo m3u emprestado nao vale kkkk

2 curtidas

Aí é mais complicado. :joy::joy::joy:

7 curtidas

Para quem está cansado de esperar por mimos, corre e aproveita essa oportunidade :stuck_out_tongue:

24 curtidas

Não me ilude Nubank, :blush:

10 curtidas

Calma que né ilusão não, é só preencher o formulário. :wink:

13 curtidas

Valeu pela dica @Vittoria_Cunha :wink:

13 curtidas

verdade era a oportunidade que eu esperava

7 curtidas

Pensa numa pessoa que já está ansioso sou eu. Será que vem mesmo? Nem acredito que vou ganhar :heart_eyes:

8 curtidas

Vem sim @pedrodvargas pode ficar tranquilo que em breve chega. :purple_heart::blush:

7 curtidas

:joy::joy::joy::joy: Calma homi, calma.

10 curtidas

Nu me der mas limites kkkk, top dos topes

2 curtidas

@eliaby_chaves :joy::joy::joy: assim eu também quero

6 curtidas

@wendelmatheuss, comigo também foi exatamente assim, quando ganhei o meu primeiro mimo. Fruto de uma duvida sobre a Nuconta que tirei pelo chat.
Ainda lembro da minha surpresa e euforia quando recebi a encomenda pelos Correios! :purple_heart:

15 curtidas

@eliaby_chaves, seja bem-vindo!
Aproveite a comunidade.
Aqui, você não vai conseguir aumento de limite, mas pode aprender e ensinar muitas coisas.
Minha dica de quem já conseguiu muito aumento de limite é use bem.os recursos da Nuconta e tenha dinheiro rendendo por lá.

4 curtidas

Que legal @andrezzacastro78 :clap::clap::clap:

6 curtidas

O formulário que eu preenchi perguntou sobre tamanho. Será que vai ser alguma camisa ou meia roxa?

3 curtidas

Será? :smile:

5 curtidas

Agora pensando bem… não tinha a informação que vai ser uma camiseta ou tnha e eu não vi??? :thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Tbm não vi. Só notei a pergunta do tamanho.
Seja o que for tá tranquilo. É a primeira vez que vou receber alguma coisa de um banco sem ele me cobrar depois.
Tem empresa que da “presente de Judas”
Já aconteceu aqui em casa…

3 curtidas

hahhahaha :smile:
Êita!

1 curtida