Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Seja bem-vindo a comunidade @Tiego_da_silva_souza !
Quando eu entrei na comunidade, achei que não rolava mais distribuição de brindes, pois tanto a comunidade quanto Nubank cresceram bastante, e acabou que recebi brindes, e o segredo é o seguinte: Ficar de olho na comunidade e ficar interagindo por aqui, uma hora ou outra pode chegar uma surpresa no seu endereço cadastrado. É uma forma bem legal de recompensar os usuários mais engajados.

10 curtidas

Eu também quero ganhar um mimo da Nubank até agora nada quem saber um sorte bate pra mim é pra vc amigo

4 curtidas

É tao simples assim nao. Kkkk

5 curtidas

Na verdade é, ultima campanha que teve da Wandinha com Netflix resultou em mimos aos usuários da comunidade que mais engajaram na campanha, em breve deve receber para postar na NuCommunity, não há mistérios, participando tem chance a depender se a campanha envolver, o injusto seria não participar ativamente e ainda assim receber

9 curtidas

Então, eu só compartilhei como foi comigo mesmo… Como pode ver, criei minha conta em janeiro desse ano e acabei recebendo um brinde fazendo o que relatei. Como o @ranielreis pontou acima, a campanha da Wandinha com a Netflix foi anunciada que teria mimos para os mais engajados, por isso eu disse que basta ficar de olho na comunidade e participar.

7 curtidas

Eu ia comentar exatamente isso!

7 curtidas

eu também quero !

3 curtidas

Mais ou menos justo, participo de investimentos, nucoins, viagens, indicacoes etc… nao assisto wandinha. Eh justo? Nao sei.

4 curtidas

Nesse caso são contextos diferentes, o uso do App e o uso da comunidade. No caso do App existe o “WoW” que dá os mimos para clientes do Nubank que crie uma conexão com atendimento, utilizar os produtos do Nubank e participar da comunidade de forma ativa são coisas diferentes.

Porque se parar pra ver, da mesma forma que usa diversos produtos do Nubank e quer mimo por isso, também existem clientes que engajam todos os dias aqui, dessa forma quem não participa ganharia e quem participa fica excluído, existe uma quantidade limitada e precisa ser justo com quem está sempre que pode aqui.

7 curtidas

Mimo, pra mim, é uma liberalidade da empresa, pode ser concedido aos clientes segundo critérios próprios de quem o oferece e pode servir, entre outros objetivos, tanto para reconhecer um bom relacionamento, como para atrair um cliente mais afastado, ou estimular o engajamento em uma campanha específica.

Pra quem recebe, o mimo é tão melhor quanto mais inesperado. O segredo, portanto, é não esperar.

Se a gente entra num mundo em que o mimo é visto como obrigação da instituição financeira, direito do cliente, e que deve ser sujeito a critérios “justos” de distribuição (aspas, porque justo na cabeça de quem?), daí é receita pronta pra passar a vida inteira frustrado. Vale uma reflexão e um esforço interior pra sair dessa…

14 curtidas