Você pagaria anuidade em um cartão Black do Nubank?

  • SIM
  • NÃO

0 votantes

Criei este inquérito porque fiz algumas pesquisas e descobri que o brasileiro está disposto a pagar por mais qualidade, como mostra o link abaixo.
https://economia.ig.com.br/empresas/comercioservicos/2013-12-13/consumidor-brasileiro-quer-mais-do-que-bom-atendimento.html

Tomei a liberdade em criar uma imagem de como seria um cartão Black do Nubank. Mas como sabemos um cartão Black não tem apenas uma cor diferente, ele tem uma série de benefícios que os cartões comuns não possuem.

Mas não quero aqui te explicar os benefícios do cartão Black, quero que você seja espontâneo e responda o Inquérito como se tivesse sabendo sobre a notícia de que o Nubank lançará um novo cartão Black mas com uma anuidade bem mais barata que os Black oferecidos no mercado atualmente.

Você pagaria a anuidade do Black do Nubank?

NUBANK%20PNG

2 curtidas

Depende, o black em si não muda muito coisa, teria que saber quais benefícios o Nubank iria oferecer junto com ele. Então, não.

4 curtidas

Fica difícil votar com essa suposição pois não diz qual seria o diferencial. Pagar um cartão Black só por ter uma cor diferente como está sendo proposto, sem exposição de benefícios reais, acho que não faria muito sentido.

6 curtidas

Oi @Daniel_Mendel , essa é minha intenção, saber se as pessoas pesquisariam os benefícios do Cartão antes de criticaram a empresa por cobrar uma anuidade por um cartão.

Outro objetivo, é saber se as pessoas conhecem os benefícios do Cartão Black.

Então quero que quem votar seja o mais espontâneo possível.

Abraços! :slightly_smiling_face:

Então votei certo em “não” mesmo. Já que o cartão atual sem anuidade me atende muito bem e não consigo imaginar algum benefício que requira o pagamento de anuidade que me faria escolher pagar, por mais que fosse mais barato que o mercado hahaha Agora entendi o seu ponto!

4 curtidas

"Depende’’ e muito do que o cartão tem a oferecer de retorno. Adiciona o Depende lá! rs @mauricelioalves

5 curtidas

Já existem vários por aí que cobram anuidade, ora. Hahaha. Deixa o Nubank na sua proposta de ser sem taxas!

6 curtidas

Votei em “não” apenas porque tenho a versão Platinum do Nubank e como não há escpecificação de benefícios na sua pergunta, pra mim é mais vantajoso continuar com o Platinum de forma gratuita.

2 curtidas

@FelipeMoraes, da próxima vez eu colocarei, haha.

@mauricelioalves é legal porque abre um espaço pra argumentar rs :slight_smile:

1 curtida

Eu creio que se o Nubank tivesse um cartão Black, ele teria todos os benefícios Mastercard Black.

Como o Platinum já me atende bem, sei lá, acho que não pagaria.

3 curtidas

Não… O platinum já te dá vários benefícios.

2 curtidas

Anuidade para um cartão Nu seria um insulto ao princípios que o tornaram um unicórnio.

4 curtidas

Dependendo dos benéficos e vantagens, se eles forem atrativos, com certeza pagaria.

1 curtida

Acredito que de nenhuma forma iria aceitar isto; visto que o Nubank tem em sua essência 0 de anuidade. rsrs

1 curtida

Oi @LuganoSM, e se fosse um serviço adicional opcional? Você acharia uma boa ideia?

3 curtidas

Oi @jthome, se esse fosse um serviço adicional e opcional, você mudaria de ideia?

1 curtida

A questão da anuidade em um cartão especial (Black, Gold, Platinum) teria que partir do mesmo princípio do programa Rewards.

Que é:

  • Compensa se você possui gastos mensais superiores a 1.6 mil reais.

Caso contrário não compensa a taxa paga para os pontos recebidos.

Segue referência com mais detalhes do Rewards:

Em primeira mão sim, mas tem que ver se vale a pena pelo benefícios todos né. Se continuar do jeito que ta não muda nada, só pra mostrar que é preto, não vale de nada…

2 curtidas

Pensando dessa forma, vamos dizer que seria melhor ter do que não ter né rsrs.
Na minha opinião o cartão black é mais status do que vantagem, pode perguntar pra galera ai… duvido que muitos sabem as diferença do platinum para o black. Eu diria até que se você não faz viagens internacionais com certa frequência, você não teria vantagem nenhuma.

1 curtida