Volta limite

Poxa roxinho, perdi meu limite ano passado por conta de atraso eu estava sem renda financeira e vocês nunca mais devolveram faz tanta falta :face_exhaling:

agora tenho renda poxa, custa nada vocês voltar o limite pra um mero trabalhador que gosta do cartão de vocês kkk

Boa noite,

Sugiro que entre em contato com o atendimento para verificar a possibilidade de reativação de crédito.

16 curtidas

Já mandei eles dizem que não podem fazer nada e fica em avaliação kkk mas de boa fazer o que, vou pular pra outro banco e construir limite

Bom dia Nubankers,

Eu sei que é difícil, mas jamais fique em dívida com bancos, nome limpo e ter crédito na praça é o “bem” mais valioso que vc pode ter.
Algumas pessoas se orgulham de passar a perna em bancos por pagar menos em renegociações de dívidas etc, mas tenha a certeza que seu nome estará para sempre na lista ruim dos bancos.

Boa sorte!

De uma olhada no Serasa, é gratuito, tu pode se cadastrar e verificar se existe alguma pendência financeira em algum lugar que tu nao saiba, dessa forma tu regulariza caso existir e tem mais chances de reativar ser crédito

1 curtida

E pq n constrói limite no Nubank msm ?

1 curtida