Votação, vender ou não perder nucoin?

Estou de olho na situação, como disse, PRA MIM não vale a pena reter meu dinheiro nesse ativo agora. Nem livre, nem congelado. Meu gasto mensal é baixíssimo.

1 curtida

Isso é verdade. Para mim, é bom. Ganhei 2 mil em nucoins e lucrei 2 mil em Matic :white_check_mark:. E fiz umas entradas, nas quedas de matic, fiz entradas parciais e já estou no positivo esperando a virada do mês :star_struck::white_check_mark:

4 curtidas

Comecei agora e ja estou no nivel 4 assim como acumulo moedas antigas vou acumular essas

4 curtidas

Até o nível 5 super fácil (congelar 2.500 nucoins), o problema é que do nível 5 para o 6 eu acho um absurdo… De 2.500 para 50.000? :thinking:

6 curtidas

Investimento acumulador

2 curtidas

Boa, vou pesquisar sobre isso

1 curtida

Parabéns!

Aqui também, sigo acumulando aos poucos.

@Canal_Popular_Jovem

5 curtidas

Eu cheguei a pegar nivel 6 e ter mais 50000 nucoins descongeladas, mas preferi vender tudo no prejuizo pra acompanhar a onda das criptomoedas e o halving do bitcoin, em menos de 15 dias ja estou recuperando o prejuizo com o crescimento das criptos.

4 curtidas

Quem sabe ela não seja listada na Binance, isso pode fazer ela dar um salto gigante!

2 curtidas

Estou na seresta que eu também vou passar para outros moedas pra fazer um esperincia

2 curtidas

Desejo uma boa jornada por outras moedas, que traga muitos frutos, aprendizado e conhecimento :clap:

7 curtidas


Aprendem.

1 curtida

Eu não penso em vender por enquanto pq acredito em uma boa valorização futura. A moeda no começo ainda e com o aumento de usuários do Nubak so tende a valorizar. Então to focada em comprar e acumular o máximo que puder, com responsabilidade, até lá :+1:t2:

6 curtidas

Eu também @Ingrid_Reis1 aproveitando as baixas para acumular.

Seja BEM-VINDA à NuCommunity!
3 curtidas

É sobre isso! Também tô com a mesma abordagem no longo prazo :clap:

2 curtidas

Mano eu botei 4500 para aumentar de nível
Resultado… Hoje está quase na metade o valor investido e o projeto está parado a meses
Aí dói o peito desse jeito :disappointed:
Mas vamos seguir aguardando esperando o banco cumprir o prometido

6 curtidas

Sucesso na sua estratégia!

1 curtida

Isso. A moeda é praticamente uma recém-nascida e a qualquer desvalorização provoca uma choradeira aqui na comunidade, o pessoal ainda não está preparado para esse mercado vieram no efeito manada.

6 curtidas

Eu também não estou querendo fazer nada de vendas pois eu aquerdito na valorizado destas moedas e muito maneira estou confiante nos mo

3 curtidas

Minha opinião é sempre comprar todo mês, para mim é interessante que muitos vendem para que o preço caia bem, assim acumulo mais pagando menos, acredito que a nubank vai lançar a nucoin como cripto um dia e neste dia estarei preparado.

5 curtidas