Votação, vender ou não perder nucoin?

Quem está pensando em vender nucoin?
Vendeu ?
Não vai vender?
Qual a sua opinião?

5 curtidas

Pra mim continuarei acumulando os Nucoins tranquilo, até porque pra minha estratégia faz sentido, já que tô focado no longo prazo e na chegada dos patrocinadores para ver os benefícios. Mas o que sempre recomendo é cada um montar sua estratégia e evitar ir na “tendência do próximo”, porque cada um tem um interesse e visão pro programa. :handshake:

20 curtidas

tenho um pensamento bem próximo ao seu, a minha ideia é o acumulo de NCN, independente do preço que está

5 curtidas

No meu caso, só acumulando. :handshake::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::purple_heart:

8 curtidas

Enquanto puder vender, eu tou vendendo

3 curtidas

Acumular ontem.
Acumular hoje.
Acumular amanhã.
Acumular sempre!
:smiley::laughing::sunglasses:

Partiu hashtag #SomosTodosAcumuladoreNCN

8 curtidas

time dos acumuladores

partir se tornar o rei dos nucoins :crown:

kkkk

8 curtidas

Cara, to no nível 5, não devo vender…
Seguir acumulando com o uso do cartão etc.

Se por acaso baixar mais, talvez compre pra ir pro nível 6…
Talvez, nada certo :slight_smile:

9 curtidas

Só venderia se tivesse milhões, mas como tenho poucos NCNs, não faz diferença.

4 curtidas

Só acumulando, porém, sem congelar. Estou muito tentado a comprar mais.

N Possibilidades

5 curtidas

Sou nível 6, gastei uns 1.500 pra chegar nesse nível, não tenho interesse em vender nada, vou acumular enquanto puder e o que puder. Sem vender.

4 curtidas

A longo prazo,acumular!

4 curtidas

Pra mim também o pensamento é longo prazo. Acumular para subir de nível que desejo. Quando isso acontecer aí sim, vou avaliar o que fazer com os Nucoins adicionais recebidos de cashback. Com certeza até lá já teremos outras possiblidades de uso. :pray:

10 curtidas

Penso da mesma forma que vocês @ranielreis , @MaxC :clap:

Já estou no nível que almejei, por enquanto não pretendo vender e nem congelar, só acumular com estratégia a longo prazo.

Hehehe :smile::purple_heart:

13 curtidas

Continuo acumulando com o que vou ganhando e tambem aproveitei quando estava em 0,0495 e comprei um pouco, pensando no futuro, talvez os patrocinadores que virão.

5 curtidas

Depende muito dos objetivos de cada um. Eu considero as Nucoins como um programa de pontos, assim até chegar ao nível 7 o ideal é acumular, depois o que vier é fazer caixa. Agora quem vê a moeda como investimento, precisa analisar o quanto quer ter de retorno, assim que chegar no número desejado, é realizar o investimento.

3 curtidas

Estou firmemente convencido de que a Nucoin será introduzida em uma plataforma de criptomoedas em breve. Isso se deve ao fato de que, ao examinar o roteiro de desenvolvimento deles, notei um marco denominado “Descentralização 2”.

5 curtidas

Os desenvolvedores já tinha informado isso, mas não deram nenhum ideia que quando isso ocorrerá.

2 curtidas

Eu vendi tudo que eu tinha.

Eu não tenho um gasto mensal grande o suficiente pra compensar investir no nível 7 agora, considerando que o único beneficio hoje está diretamente relacionado a isso.

Eu tenho, porém, o dinheiro pra comprar os níveis se precisar e estou acompanhando o desenvolvimento do programa.

2 curtidas

Ae sim. Largou o osso ( parcialmente) :fireworks::sparkler:.

2 curtidas