Wow da quinta-feira

Hoje foi a minha vez de ganhar um dos famosos Wows do NUBANK, eu estava comentando a ultima atualização do app no Twitter e achei muito divertida a maneira como eles colocaram na aba de atualização que se o app fosse uma artista pop, aquela atualização seria um album regravado, as musicas seriam as mesmas mas a sensação seria muito melhor…. Enfim, quem me conhece sabe o quão apaixonado eu sou pela Taylor Swift, a quem o Nubank fazia referência no texto referente à atualização… e então começamos uma interação muito engraçada sobre uma das músicas que estamos ansiosos para ouvir… e inesperadamente o Nubank pediu alguns dos meus dados para uma surpresa (não sei qual o Xpeer estava falando comigo naquele momento mas precisamos conversar e cantar várias músicas juntos… Alguém por favor me ajuda a encontrar este fã assíduo assim como eu?:purple_heart:) e hoje eu recebi um e-mail dizendo que o Nubank havia me dado créditos para eu usar no Spotify e ouvir as músicas que eu amooo…
Enfim, foi inesperado e muito legal o que aconteceu, amo o atendimento do Nu e é incrível a maneira como eles se relacionam com os clientes…

confesso que receber um mimo de surpresa quando vc está apenas comentando a atualização é muito surpreendente… Nu, meu coração é roxo, mas o nosso album é RED :purple_heart: :heart:

15 curtidas

Parabéns pelo mimo

O pessoal pede muito um mimo por aqui, mas eu acho que a magia do mimo é essa, vc nem estar esperando, vc esta em uma simples interação e a uma conexão tão forte que vc nem liga se vai ganhar algo só queremos que simplesmente aquele momento não passe, e se tratando de um banco é mais inédito ainda.

Olha uma dica que posso dar é que há grande chance dele estar aqui na comunidade

14 curtidas

Obrigado pela dica ;)))

Concordo plenamente com você, receber de surpresa é uma sensação gostosa e que faz aquele momento inesquecível, se tratando de um banco que presa pela relação com o cliente é mais incrível ainda…

Agora começarei a busca por esse Xpeer muito fã da Taylor Swift porquê tem coisas que eu amaria dizer em particular ahhhhhh :)))

9 curtidas

Que legal!

Aproveite o mimo! :partying_face:

8 curtidas

Ah que legal @Tassio_Cedryck, obrigado por compartilhar! :partying_face:

9 curtidas