¡Hola, México! - Estamos chegando

E agora, quem poderá nos defender?

5 curtidas

#OfuturoÉroxo
Avante Nu… #SomosTodosNu

6 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

É nóis…

2 curtidas

#SóVejoRoxo
#SomosTodosNu

7 curtidas

Vai ser muito útil pro chaves vender suco de morango que parece de limão mas tem gosto de tamarindo!

6 curtidas

Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto eu gostaria… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Adoraria falar sobre os presentes incríveis que ganhei e uma experiência WOW, mas infelizmente, comigo não foi bem assim. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares! :wink:

7 curtidas

Nossa será? Poder usar #nubank com w.s u íon??? :hugs::roll_eyes::sunglasses::sun_with_face:

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Bem, nem Deus agradou o mundo. Eu com semente de mostarda fico na figa pra receber o cartão crédito dado por satisfeito. Pois tenho uma aplicação considerável deixe a criação do #nubank, tenho relações de investimento agro, e sustentável em outros #bank! Porém até momento so vento…

3 curtidas

Isto é maravilhoso!!

6 curtidas

Nubank sempre se superando e quebrando fronteiras. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Parabéns Nu. Seria tão bom se fosse na Finlândia eu ia amar muito. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Bueno, ahora nuestros hermanos ya pueden tener una guapa targeta roja.

3 curtidas

Parabéns nubank pelas iniciativas
Que tem deixado nos brasileiros
Vaidosos.
Nossa bandeira já está com mais uma cor. ROXA
Luciano

5 curtidas

Sucesso na nova empreitada. Feliz pelos mexicanos terem o Nubank com eles!

5 curtidas

Parabéns ao Nubank e toda sua equipe! Tenho certeza que farão muito sucesso com os Mexicanos, assim como fazem aqui no Brasil! Em Breve toda a America Latina será roxinha!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Seria legal incluí-los na comunidade para que haja interação entre os nubankers :smiley: :purple_heart:

9 curtidas

Já quero um sombrero de mimo #aqueles hahaha

5 curtidas

Vou até comprar uma de Uva.

2 curtidas