Área de personalização do cartão no APP

Meu nome é Diego, sou analista, a primeira coisa que penso em um produto para saber se pode dar certo é me fazendo a seguinte pergunta: Pagaria por isso?, se a resposta for : Sim, continuo.

Acredito que o Nubank pode utilizar o App para ganhar mais dinheiro e uma possibilidade seria oferecer o produto : Personalizar Cartão, onde vc poderia colocar uma foto, desenho, palavras o que quisesse e que isso fosse pago.

Eu pagaria por essa ideia, não sei qual o custo da produção disso, por isso não poderia fazer cálculos, mas pagaria 29,90, sem problema.

3 curtidas

Creio que logo o Nubank deva começar a colocar funções extras pagas.

Por exemplo minha conta do N26 no exterior, se eu quiser eu posso criar até 3 subcontas, se eu quiser mais subcontas ai eu preciso pagar.

Acredito que seja uma possibilidade de aumentar o caixa do Nubank e dar beneficios para aqueles que queriam pagar ou que queriam se filiar pelo Rewards.

Creio que o nubank tem o poder de consultar os nomes de seus clientes, possa ser que não tenha uma base igualmente a dos banções mais eu tenho essa ideia desde que sou cliente, que nubank em vês de da mais limite ou empréstimo, ela deveria procura meios de ajudar pessoas com nomes no Serasa e outros trâmites, ajudaria bastante e além de tudo teria mais cliente virando #Nu assim como todos.

a ideia é interessante, mas talvez não façam porque ele se descaracteriza, ou seja, deixa de ser roxo pra quem fizer a mudança e aí perde em marketing…

1 curtida