É Hoje 1 Milhão

Boa sorte a todos, vai q né. Nunca se saber :purple_heart::four_leaf_clover::crossed_fingers:t5:

5 curtidas

Quero esse milhão, :joy:

4 curtidas

Boa sorte a todos!!!

6 curtidas

A lógica da extração do prêmio é bem simples.
Pega as dezenas do 3°, 2° e 1°, nessa ordem e depois pega as unidades do 1° ao 5° prêmios.
São 8 dígitos que você compõem o número da sorte!
Boa sorte a todos.

3 curtidas

Boa sorte :four_leaf_clover: :pray:t3:

10 curtidas
3 curtidas

Boa sorte :crossed_fingers:t5: :crossed_fingers:t5:

1 curtida

Amanhã saberemos

1 curtida

Se eu ganhar 1 milhão, compro a fatia do Nubank, viro um sócio majoritário.

Com isso vou esfregar na cara do Waren buffet que tenho mais ações do Nubank do que ele.

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

7 curtidas

O Q acharam dos números sorteados?

1 curtida

Sem palavras
Os numeros sorteados foram de uma milhar
Palhaçada.
Nunca vi tanta trambicagem.

2 curtidas

Rapaz o povo acha que todos são bobos, isso para mim não passa de lavagem de dinheiro e se não for o sorteio esta claramente com vícios de legalidade e honestidade. Sugiro que levamos isso as autoridades competentes.

1 curtida

Alguém tem o regulamento dessa promoção?

1 curtida

No seu aplicativo no momento que aceitou os nucoins provavelmente você marcou lá que leu o regulamento, e ele ainda está lá, e lendo por aqui na comunidade tem diversos links para o regulamento e ainda alguns usuários explicaram detalhadamente alguns itens, mas mesmo assim tá difícil povo querer entender

2 curtidas

Eles limitaram os cupons nesse range ?

1 curtida

Calma Peixoto rsrsrs
O moço apenas explanou a sensação que ele tem, e nao usou de nenhuma palavra que venha ferir o regulamento. Mas é bom salientar que houve apenas um sorteio, e que pela regra os números seguintes garantem os prêmios menores até o limite de 20 números sequências. Força e Honra!!

1 curtida