Oportunidades vão e vem.Haverá uma nova para aproveitar.
Poxa
Poxa, não desanima não.
@LenonConstantino você está sumido!
N Possibilidades
Sim, dei uma sumida kkkk
Não some não, você faz falta!
N Possibilidades
@Oliwa Minhas férias estão acabando kkkk
E eu estou com uns problemas, e estou temendo ter que mexer no Cashback do Ultravioleta.
Mas vai dar tudo certo, eu dou uma olhada na comunidade quase todo dia.
Fico na torcida que dê tudo certo, @LenonConstantino
Alguém que já ganhou alguma vez, diz aí. Chega pelo correio ou transportadora?
As transportadoras vivem mandando minhas encomendas pro lugar errado! Acontece que a prefeitura deixou ter duas ruas com quase o mesmo nome na cidade.
Aqui é Rua “das” nome de árvore.
A rua nova é Rua nome de árvore.
Tem até CEP de cada rua agora, mas o pessoal das transportadoras não enxergam isso.
Já tive que ir 3x nessa casa com o mesmo número pra pegar minhas coisas da Shopee.
Dependeria de cada região, normalmente se for uma transportadora que não tenha em determinada região, até certo ponto é com eles e aí depois passam para os Correios fazer a entrega
Poxa @Andre.C
Estou numa expectativa danada !
Afinal já se vão mais de 15 dias de espera, mas acredito que seja por questões de logística. A comunidade é bem grande e a cada dia cresce mais.
Nunca recebi um “mimo” do Nubank !
Enviei o form. certinho, inclusive depois, recebi outra solicitação para preenchimento, assim o fiz, na hora com confirmação de recebimento !
Tudo que recebo aqui da NuCommunity, respondo na hora, justamente para não perder nada !
Gosto demais do Nubank e de minhas contas PF e PJ. Graças a DEUS, nunca tive problemas.
Na expectativa, e ansioso para ouvir o interfone tocar, falando que há uma entrega para mim do Nubank.
O primeiro mimo a gente nunca esquece! Logo mais deve chegar pra gente, imagino que foram tantos cadastros, mas em um momento vai chegar
Exatamente @ThiagoMoura.
Também estou ansioso. Mas vai chegar!
Esse é o espírito! Aqui é um espaço rico de muito conhecimento e de aprendizagem, sempre tem algo novo por aqui.
Eu também nunca tive problemas, só alegrias!
N Possibilidades
Fico sempre atento também, embora essa semana que passou eu tenha ficado um pouco ausente. Mas tô de volta.
O roxinho resolve os problemas por aqui
Eu sempre gostei do Nubank também, sempre foi meu preferido, acompanhei a evolução.
Desde que comecei trabalhar em 2019 tentei fazer portabilidade, mas o banco não permitia, agora nossa empresa paga pelo Itaú aí já fiz a portabilidade, o problema que a empresa sempre paga depois das 17h ai só recebo no próximo dia útil kkkk
Na expectativa do mimo…
“Haja coração!”