É mimo que fala?

Aqui passou um cara com um repolho roxo nas mãos, achei também que era o mimo chegando, que loucura :rofl::crazy_face:

13 curtidas

Os ânimos tão a mil :rofl:

11 curtidas

Assim que vi o carteiro hoje, parei ele e perguntei se tinha algo para meu endereço.

É até engraçado deste o dia da divulgação só vejo caminhão e carro do SEDEX. kkkkk

11 curtidas

Isso tem um nome: LEI DA ATRAÇÃO kkk

6 curtidas

Eu super aceito um açai de mimo hein kkkk

9 curtidas

Açaí é sempre bom

9 curtidas

:smile:
Fiquei curiosa!
Faz uma foto quando puder e posta aqui pra gente.

9 curtidas

Também fiquei curioso :joy:

9 curtidas

Verdade, esse vídeo é incrível :clap:

12 curtidas

Tive o prazer de conhecer pessoalmente. É muita resenha esta carro e os personagens envolvidos. :clap:t5: :clap:t5:

14 curtidas

Vi que saiu até no blog :clap:

16 curtidas

Esse chevete ficou da hora!!!

14 curtidas

Ficou muito bonito, mas é sempre delicado o uso de uma marca cujo proprietário (neste caso, o Nubank), não tenha autorizado.
*Não sei se é o caso do camarada do chevette.

14 curtidas

Na verdade o Nubank adorou, tanto que o chamou pra fazer aquele vídeo no canal, se não usar a marca com má fé ou com finalidades comerciais pode até chamar a atenção do roxinho. Por incrível que pareça até fantasias do Nubank no carnaval o povo faz. :rofl:

14 curtidas

Isso mesmo @ranielreis normalmente problemas graves ocorrem quando o uso da marca não autorizado é feito para fins comerciais ou com má fé.

Nestes casos que você relatou (incluindo o chevette), é até bom para divulgação/Mkt.

14 curtidas

Os memes do roxinho costumam ser os melhores :joy::pray:

11 curtidas

Já tô curioso pra ver também :joy:

11 curtidas

Valeu, depois posta pra gente ver :purple_heart:

7 curtidas

Esse aqui com certeza teve, pois mudou o nome da musica e letra depois.

11 curtidas

Nem disfarçou :joy:

7 curtidas