É mimo que fala?

Se chegar depois eu posto a foto. :smiley:

10 curtidas

Com certeza! :raised_hands:

13 curtidas

Tive a felicidade de pela 3 vez receber a oferta do Ultravioleta, apos algumas analises de mercado resolvi aderir ao cartao com todas as vantagens oferecidas, estou gostando muito do pacote, mas ja sou cliente Nu a um tempo, ja tive o Rewards e usava bastante o cartao de credito, porem nunca recebi um mimo :smiling_face_with_tear:.

14 curtidas

O Nubank poderia dar um mimo para quem é UV, uma camiseta escrito: Eu sou cliente Ultravioleta.

13 curtidas

@Oliwa seria top :grin:

8 curtidas

Gostei demais da ideia, @Oliwa

:clap::clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Eu preenchi o formulário meses atrás com o tamanho da camiseta, mas a minha não chegou ‘-(

3 curtidas

Poxa! Teve mais membros da comunidade que não receberam. Fico na torcida para que todos que preencheram recebam.

Boa sorte!

3 curtidas

Tenho visto muitos comentários como o seu.
Pode ser que alguém twnha preenchido fora do prazo ou incorretamente, mas o desagradável é que ninguém se pronuncia, não dão um retorno pra vocês e fica essa expectativa interminável.
Bem chato isso.

4 curtidas

Sobre uma camiseta “Sou cliente UV” - Sabe que eu teria receio de usar por questões de segurança. Pode ser meu lado “vamos mitigar riscos” de quem vive em cidade grande em meio a tantas notícias de mini sequestro, furtos com pessoas em bicicletas etc. Marcas exclusivas geralmente são muito discretas e nem ostentam logo muito visível nos produtos. Mas isso é para outro tópico…

2 curtidas

Por cadastro, eles já teriam todos os meus dados. Se fosse pelo app, bastaria um botão quero participar, confirmar dados e o número da camiseta. Preenchi no primeiro forms. Creio que houve um erro e rolou um segundo formulário. Se bem me lembro, quem preencheu o primeiro teria que necessariamente repetir o cadastro no segundo. Penso que quando o prazo termina, o preenchimento deveria ficar travado e poderíamos receber alguma notificação que receberam os dados etc. Mas a mudança do Nucoin para NuPoints deve ser um tópico mais prioritário agora. Só criou aquela expectativa, sabe? Rs

2 curtidas

Isso, @patv27, foi necessário preencher novamente e isso foi comunicado aqui na comunidade. Eu, por exemplo, nem tinha visto o primeiro, só preenchi o segundo.
Eu acho que o que resolveria era divulgar a relação dos contemplados. Acabaria com todo esse desgaste.

4 curtidas

@andrezzacastro78 .

Precisamos de mais pessoas como você aqui na comunidade, você traz tranquilidade e exatidão nas suas palavras, além de dar um direcionamento sobre um assunto importante, não estou cobrando nada de ninguém mesmo quando se oferece um presente como foi o MiMo do formulário, existe sim uma espectativa e é muito importante ter uma informação adequada. :clap:

1 curtida