É mimo que fala?

Se chegar depois eu posto a foto. :smiley:

10 curtidas

Com certeza! :raised_hands:

13 curtidas

Tive a felicidade de pela 3 vez receber a oferta do Ultravioleta, apos algumas analises de mercado resolvi aderir ao cartao com todas as vantagens oferecidas, estou gostando muito do pacote, mas ja sou cliente Nu a um tempo, ja tive o Rewards e usava bastante o cartao de credito, porem nunca recebi um mimo :smiling_face_with_tear:.

14 curtidas

O Nubank poderia dar um mimo para quem é UV, uma camiseta escrito: Eu sou cliente Ultravioleta.

14 curtidas

@Oliwa seria top :grin:

8 curtidas

Gostei demais da ideia, @Oliwa

:clap::clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Eu preenchi o formulário meses atrás com o tamanho da camiseta, mas a minha não chegou ‘-(

3 curtidas

Poxa! Teve mais membros da comunidade que não receberam. Fico na torcida para que todos que preencheram recebam.

Boa sorte!

3 curtidas

Tenho visto muitos comentários como o seu.
Pode ser que alguém twnha preenchido fora do prazo ou incorretamente, mas o desagradável é que ninguém se pronuncia, não dão um retorno pra vocês e fica essa expectativa interminável.
Bem chato isso.

5 curtidas

Sobre uma camiseta “Sou cliente UV” - Sabe que eu teria receio de usar por questões de segurança. Pode ser meu lado “vamos mitigar riscos” de quem vive em cidade grande em meio a tantas notícias de mini sequestro, furtos com pessoas em bicicletas etc. Marcas exclusivas geralmente são muito discretas e nem ostentam logo muito visível nos produtos. Mas isso é para outro tópico…

2 curtidas

Por cadastro, eles já teriam todos os meus dados. Se fosse pelo app, bastaria um botão quero participar, confirmar dados e o número da camiseta. Preenchi no primeiro forms. Creio que houve um erro e rolou um segundo formulário. Se bem me lembro, quem preencheu o primeiro teria que necessariamente repetir o cadastro no segundo. Penso que quando o prazo termina, o preenchimento deveria ficar travado e poderíamos receber alguma notificação que receberam os dados etc. Mas a mudança do Nucoin para NuPoints deve ser um tópico mais prioritário agora. Só criou aquela expectativa, sabe? Rs

2 curtidas

Isso, @patv27, foi necessário preencher novamente e isso foi comunicado aqui na comunidade. Eu, por exemplo, nem tinha visto o primeiro, só preenchi o segundo.
Eu acho que o que resolveria era divulgar a relação dos contemplados. Acabaria com todo esse desgaste.

4 curtidas

@andrezzacastro78 .

Precisamos de mais pessoas como você aqui na comunidade, você traz tranquilidade e exatidão nas suas palavras, além de dar um direcionamento sobre um assunto importante, não estou cobrando nada de ninguém mesmo quando se oferece um presente como foi o MiMo do formulário, existe sim uma espectativa e é muito importante ter uma informação adequada. :clap:

1 curtida

Boa tarde equipe equipe Nu… As camisas estao a caminho? Ainda nao recebi a minha. Preenchi corretamente ambos formulário no entanto ainda nao recebi meu mimo e estou preocupado quanta demora kkk… Mas vai chegar ne ?

1 curtida
  • de 6 anos de relacionamento e não tive nem upgrade para o platinum, imagina receber mimo do nubank KKKKKKKKKKKKKKK, só em sonho mesmo. Já foi um banco que zelou por seus clientes, hoje em dia se tornou mais um banco comum, que não está nem aí para o cliente :-1:t3:texto em negrito
1 curtida