É mimo que fala?

Seja bem vinda a Nucommunity @juscineide.oliveira!

Se você preencheu o formulário acima já está participando, é só aguardar que o seu mimo irá chegar em breve. :purple_heart::blush:

Seja muito bem vinda.

14 curtidas

O que parece besteira para você, é super bem-vindo para muitos, ainda mais sendo um mimo!

23 curtidas

O NU só enviará para os manifestamente interessados, tipo; a grande maioria dos participantes da Comunidade.
Se não tem interesse é só não preencher o formulário.

21 curtidas

Uma pessoa importante pra mim disse , basta não preencher e não irá receber e ponto

15 curtidas

O nubank manda e outros falam. :man_facepalming:t3:

10 curtidas

Excelente iniciativa do Nubank. São muitos* os interessados pelo mimo. @Andre.C já vou sugerir o próximo mimo: Um boné super descolado do Nubank :smile:

*Nem todos os interessados fazem comentários no tópico.

22 curtidas

Já quero! :heart_decoration:

11 curtidas

mais de 400 clicks no formulario
é muita camisa hein rs

15 curtidas

Será pra todos da comunidade ??

15 curtidas

O Nubank já tem esses dados

5 curtidas

É só preencher o formulário acima @Dhani e garantir a sua. :purple_heart::blush:

12 curtidas

Provavelmente. Mas o Nubank não sairá enviando para todos os clientes. É uma ação exclusiva para reconhecer os participantes da NuCommunity, por isso a necessidade de preencher os dados caso tenha interesse em receber esse mimo!

20 curtidas

Preenchido com sucesso. :purple_heart::rocket:

18 curtidas

Obaaaaaaaaaa!!! Tomara que venha o Ultravioleta escondido na camisa. Hahahahah
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Só não pode deixar mal acostumado.
Senão,o cliente fica “mimado” :rofl: :rofl:

8 curtidas

kkkkkk Sou capaz de apostar que já temos muitos clientes mimados :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

15 curtidas

A equipe da logística Nu lendo o seu pedido.

2024-02-10_16.06.57

N Possibilidades

23 curtidas

Ouvi falar em MIMOS ?? hahahaha… Nubank , o unico banco que me deu moral na vida.
Fui cliente do itau por mais de 20 anos e nunca me deram moral e meu credito nunca passou de 1.000 reais e eis que esse ano o nubank me deu 50 mil de credito.

16 curtidas

Também faço parte dos milhares e milhares que tem gratidão pelo roxinho. O verdadeiro mimo, nós recebemos em tudo o que o Nubank tem feito para facilitar a nossa vida financeira! :purple_heart:

Se possível @Frue.Olsen enviei a sua história para o Nubank.

:point_down:t2:

https://forms.gle/6k8MzruByC547uwg7

N Possibilidades

12 curtidas

Oiii. Uauuu…quem não gosta de um mimo né …mas …com tantas informaçoes para tomarmos cuidado com msgs…não vou arriscar :confused:

10 curtidas