É possível solicitar o extrato bancário da sua NuConta

Mandei outro e-mail e os extratos foram encaminhados. Problema resolvido.

2 curtidas

Acho essa alternativa insuficiente. Gostaria de ter acesso ao meu extrato para simples consulta ou para exportar em pdf ou até mesmo poder copiar/colar em excel.
Gostei da resposta, mas acho muito burocrático, ter de pedir um extrato por e-mail toda vez que precisar.

5 curtidas

Faz o contrário agora…entra no chat e fala que que pagar a fatura do cartão…
Ai eles te mandam o extrato…:smile:

2 curtidas

Mas porque toda essa burocracia? Pq não uma opção direta no aplicativo ou no site ?

4 curtidas

Descobri hoje que só consigo um extrato de minha conta acessando o chat e isso é chato!
ter que pedir pra tirarem um extrato pra mim?
decepção…

6 curtidas

Informação útil. Mas como muitos comentaram o natural seria que tivéssemos essa função direto no aplicativo de forma simples e descomplicada. Apesar disso o atendimento deles é incomparável e não só essa mas muitas outras questões são rapidamente resolvidas via chat.

3 curtidas

Muito obrigado pela dica, me salvou!

A pergunta que fica aqui para o time do NuBank é: porque não temos isso direto no app ou site?

2 curtidas

Gente eu nao estou conseguindo pedir o extrato bancario!! Alguem me ajuda

Olá @Beatriz_Castelar! Você consegue abrir o chat no app? Por lá mesmo você pede o extrato

1 curtida

Me disseram que podem levar até CINCO dias úteis pra me mandar um extrato, UM EXTRATO.
:rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

1 curtida

Puts :man_facepalming:

Nem imaginava … Muito bom isso, obrigado pela informação.

a @ThalitaC só esqueceu de falar que pode demorar CINCO DIAS UTEIS pra atenderem a sua solicitação!

1 curtida

@ree tambem não falou isso, quando dizem que é só solicitar parece bem fácil

Atualmente né? Pq quando eu solicitei o meu pelo chat do app e fiz esse post, eu recebi o meu em menos de 10 minutos no e-mail.

Também recebi em 15 minutos, não peço todo mês pra saber que o tempo aumentou para 5 dias úteis.

1 curtida

Eu não sabia disso, obrigada pela informação :purple_heart:

1 curtida

Porque não automatizar isso e adicionar tal função dentro do app?

3 curtidas

Amigos do NuBank. Sou super fã de vocês. Mas o fato de não ter uma exportação de extrato da NuConta como qualquer banco tem é um impeditivo para minha NuConta ser minha principal conta e, vamos lá, complica o meu lado.
Explico e justifico: uso um sistema de controle financeiro (meudinheiroweb) onde regularmente eu faço a importação do extrato para controle das minhas receitas e despesas. Sempre que eu vou fazer da NuConta é um trabalho gigante pois eu tenho que ficar rolando o histórico da NuConta e redigitando as informações e não consigo acompanhar o saldo da conta. Ou seja, eu não consigo fazer uma conciliação bancária sem perder um tempo grande.

Hoje, lendo esse tópico da comunidade eu solicitei o extrato e inicialmente fiquei feliz em saber que poderia usar um CSV. Mas o CSV só contem um fluxo de saldo diário. Ele não detalha a movimentação para que eu possa importar em sistemas terceiros.

Vamos lá time. Extrato OFC/OFX da NuConta, por favor :pray: :pray: :pray:

10 curtidas

legal, mas seria melhor se a função fosse integrada no próprio app sem precisar solicitar para atendente

2 curtidas