@ThalitaC que legal !! não sabia dessa possibilidade…
Bom dia, solicitei hoje o extrato e para minha surpresa recebi apenas um demonstrativo de movimentação com apenas os totais de cada dia. (Entradas / Saídas / IR / IOF / Rendimento / etc)
Preciso de um extrato com todas as movimentações, com descrições etc.
Poderia me ajudar ?
Concordo 100%. Extrato da NuConta OFC/OFX URGENTE…
Ótimo saber disso💜
Já tentei de tudo, mas não acho a opção de chat no meu app…
Alguém poderia me ajudar?
Uso o aplicativo MINHAS ECONOMIAS e ele só importa arquivo ofc,ofx,qif e txt será que conseguem enviar numa dessas extensões? obrigado
Olá @jonhdebrito
Abra o app do Nubank;
Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
Muito obrigado amigo,
Achei aqui
ok vou pedir
Hein, Oi, O que Nunca imaginei isso rsrs.
deve ser devido a Pandemia ou algum problema no sistema deles porque da vez que precisei (antes da pandemia) me enviaram em minutos
Eu pedi no chat e o que me disseram foi que eu poderia entrar na rolagem das operações em minha conta e olhar os detalhes de uma operação e reemitir o comprovante de cada operação. Não me enviaram meu extrato.
Fala que precisa do extrato, e não olhar histórico, coisas bem diferentes, esse negócio de pegar comprovante de cada transação não existe !
Acabou de entrar na comunidade e já ta XINGANDO, falando GROSSELHA …
Você só tem Barba na cara, porquê Vergonha percebe-se que não tem !!
Agora eu consegui. Obrigado amigo.
Disponha.
Diego, creio que tenha lido uma resposta automática. ontem também solicitei um extrato e me foi enviado em questão de segundos. tem até reclamação aqui que o e-mail demora mas lembrando que isso pode ser diversos problemas como e-mail indo para SPAM, Lixo Eletrônico, Caixa de Entrada Cheia, e-mail informado errado, etc…
olha Só verifica se a dua mensagem não foi igual a essa:
agora que li que resolveu, mas vou deixar a mensagem aqui caso alguém passe pela mesma situação.
Comigo pesquisei como conseguir o extrato, o “me ajude” mandou eu solicitar no chat, o chat mandou eu ir no “me ajude”. Continuo tentando e não consigo o extrato.
Consegui! Demorou 1:30, consegui o extrato, mas um extrato que deixa muito a desejar, com poucas informações.
Primeira decepção com a Nuconta.
Gostaria muito que houvesse esse extrato para ser tirado no app e mais detalhado.
Não ter o Extrato dentro do APP é um problema real.
Não consigo entender como o Nubank ainda não priorizou uma função que é basicamente um relatório exportável.